•◇Itan Lawrence ◇•
"Ella sai com uma tristeza em seu olhar, que faz partir meu coração, falei para mim mesmo com um alto xingamento.
Itan seu idiota, porque foi dizer aquilo, eu tento me mexer mais sinto dor e um desconforto muito grande! Mas, que merda!
Eu não queria magoar ela!
Então porque infernos tive que complicar algo simples?
É claro que tenho sentimentos por ela ou não estaria tão desesperado para ir atrás dela!
Será que ela foi embora?
Será que ela não vai mais voltar?
Eu vejo a porta se abrir e por um segundo eu seguro o ar, mas eram só meus pais, minha mãe fala."- Onde está a Ella?
"Eu respondo de uma maneira bem ríspida, totalmente mal-humorada."
- Saiu!
"Minha mãe me olha como se estivesse me analisando e provavelmente estava e fala de um jeito sério com um tom de afirmação."
- Vocês brigaram?
"Eu acabo perdendo a paciência e me irritando com a intromissão dela, porque ela sempre tem que fazer isso?
Então falo de maneira rude."- Isso não é da sua conta mãe!
"Meu pai me encara e fala com uma voz fria e muito irritada."
- Olha como você fala com a sua mãe moleque!
"Minha mãe olha com uma certa repreensão para o meu pai, que dá um suspiro baixo e sem dizer nada ele sai do quarto, ela vem até mim, se senta na beira da cama, segura a minha mão e pergunta com uma voz calma."
- O que aconteceu exatamente entre vocês meu filho?
"Eu a encaro nos olhos e sinto sua preocupação sincera, respiro bem fundo na tentativa de me acalmar e falo me sentindo totalmente frustrado."
- Me desculpa mãe... É que... Eu sou um completo idiota!
"Ela dá um sorriso e fala com uma voz compreensiva."
- Filho, me deixa te contar uma coisa.
"Franzi o rosto levemente enquanto ela continuou."
- Quando eu e seu pai éramos jovens, eu era completamente apaixonada por ele, mas Andrew, ele me ignorava, ele me desprezava, achava que por nossos pais serem sócios, melhores amigos e terem fundado o G.I nossa proximidade era algo um pouco forçado!
"Arregalei levemente os olhos pois meu pai sempre foi tão dedicado à mamãe, sempre pareceu que ele era completamente apaixonado por ela desde sempre!
Ela continua sua história depois de um breve suspiro baixo."- Nós dois éramos os principais herdeiros de ambas as famílias, no meu caso eu era a única da minha já que diferente do Andrew eu não tinha um irmão, e para ele era forçado o fato de nós nos tornamos um casal, ele supostamente não conseguia me ver como mulher. Uma completa tolice dele, diga-se de passagem!
"Mamãe ri discretamente do próprio comentário e continua."
- Seu pai era tão teimoso, do tipo que não queria e demorou muito para aceitar seus sentimentos por mim, e por causa disso eu sofri muito, vocês sempre me viram com uma mulher forte e com muita determinação, e de fato sempre tive que ser muito forte e determinada para conseguir fazer o bobo do seu pai perceber o que sentia por mim!
"Ela dá um sorriso olhando em direção a janela do quarto, ela está olhando para o céu que estava lindo lá fora, eu nunca tinha ouvido essa parte da história deles, eu nunca pensei que ela tinha passado por muitas coisas, mas por qual motivo ela está me falando isso?
Mamãe respira fundo e continua a falar."- Seu pai só caiu em si, quase tarde demais?
"Franzi o rosto em questionamento, como assim quase tarde demais? Ela sorri novamente enquanto volta a me encarar e continua."
- Eu quase me casei com outro homem, outro homem que queria me levar para fora do País!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••◇Ella Smith ◇•
"Eu saí correndo de dentro do hospital, eu só preciso respirar um pouco, eu caminho um pouco e logo avisto uma praça e vou em direção aquele refúgio que parecia ser bem sossegado, eu me sentei em um banco para ficar observando as pessoa enquanto me perdia em meus pensamentos!
Eu precisava pensar, tentar colocar as minhas ideias no lugar, mas afinal onde era que eu estava com a cabeça?
Eu acreditei mesmo que ele e eu poderíamos virar um casal?
Que poderíamos criar nosso filho junto?
E formar uma família, linda e feliz?
Caí na real Ella, vocês mal se conhecem e a única coisa que une vocês é o Liam!
Mas, não posso ignorar a dor que isso me causa, por mais que eu tente muito negar para mim mesma, comecei mesmo a acreditar que poderíamos ter uma vida juntos, que seríamos uma família.
Como eu ainda sou ingênua!
Fico olhando todas as pessoas andando, as crianças brincando nos brinquedos da praça, isso acaba me trazendo as lembranças da minha mãe, eu sei o quanto ela sofreu durante toda a sua vida para me criar sozinha, e eu não sei se foi escolha dela ou se meu pai nem sabia da minha existência, não sei se ele era uma pessoa boa ou ruim, e por mais que minha mãe negasse para mim e sempre me dissesse para nunca procurá-lo, eu sabia que lá no fundo ela sentia falta dele, ela sempre tentou esconder isso e nunca entendi o porque, mas sempre respeitei suas decisões em relação a isso, nunca forcei a barra pois eu sabia que essa história era delicada para ela, eu me lembro bem da tristeza em seu olhar ao perceber que iria me deixar sozinha no mundo, que eu não teria mais seu colo, seu ombro ou suas asas de mãe para mim!
As lágrimas pesadas de cada uma das palavras que eu estou pensando e de cada sentimento confuso que eu estou sentindo nesse momento escorrem pelo meu rosto!
Mas, com o meu filho vai ser diferente, eu vou colocar uma pedra em relação a mim e ao Itan, ele é só o pai do Liam e pronto, me levanto para voltar para o hospital e acabo dando de frente com alguém que me faz cair sentada no chão, ele me estende a mão e fala um pouco sem jeito."- Me desculpa, eu estava tão distraído no celular que não te vi!
"Eu a jeito as minhas roupas que sujaram um pouco, olho nos seus olhos que são tão azuis quanto os meus, então falo com um sorriso meio sem jeito no rosto."
- Tudo bem, eu também estava meio distraída!
"Eu saio andando mais ele me segura e fala de maneira gentil."
- Você deixou cair isso!
"Eu olho em sua mão e vejo a minha correntinha que minha mãe me deu, era uma correntinha muito linda, que tem uma pequena e delicada medalhinha de um coração e bem no centro dele um pequeno Ruby na parte de trás está gravado as iniciais L outro pequeno coração a separando da letra B e uma única palavra em baixo das duas letras "forever".
Ela me deu isso pouco antes de morrer, e eu sei que o 'L' e de Lauren que era o nome dela, no entanto o 'B' eu não tenho certeza, mas acredito que possa ser a inicial do meu pai. Eu praticamente arranco o meu cordão da mão do rapaz que dá um riso leve e enquanto fala."- Nossa calma loirinha, esse cordão deve ser muito importante pra você!
- Me desculpe, a minha falta de delicadeza, mas sim... Ele era da minha mãe, obrigada!
"Eu dou outro sorriso antes de me afastar e percebo que o garoto permanecia parado me olhando e de repente alguém chega e o abraça, eu já estava um pouco distante mas por um momento achei ele bem parecido com o Charlie, sacudo a cabeça, deve ser só impressão minha, continuo a caminhar até que chegar novamente no hospital, eu só tenho que manter meu foco no Liam e em nada além dele!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)
Roman d'amourDizem que a vida é feita de escolhas, mas as vezes o destino prega peças, com as quais você não espera ter que lidar e da qual não tem como escapar. Como aconteceu na vida do jovem Itan Lawrence tem uma reviravolta quando seu pequeno caso de uma noi...