◇• Itan Lawrence •◇
"Nós nos afastamos por falta de ar, ela me dá um sorriso lindo que eu tenho certeza que derreteria uma geleira no Polo norte, pois foi exatamente o que ela fez comigo!
Ella é uma mulher doce, gentil, muito forte, e quase impossível não se apaixonar por ela. Dou mais alguns beijinhos na única mulher que sempre me deixa querendo bem mais que só isso, e vou para a G.I.
Assim que cheguei no meu andar, minha assistente me disse que uma moça me aguardava na sala de espera, e eu não conseguia acreditar que ela veio até aqui também, mas é melhor assim, não quero que ela fique me perturbando ou incomodando a Ella na minha casa. Então digo para a minha assistente que a traga até a minha sala, a mulher acena discretamente, e vai em direção a sala de espera enquanto eu sigo para a minha sala.
Entro, me sento e fico esperando por mais uma visita indesejada, assim que ela passa pela porta percebo que ela não mudou absolutamente nada... E isso me trás tantas lembranças, que infelizmente eu gostaria de esquecer. Respirei fundo afastando os pensamentos, eu não quero pensar nisso nesse momento, fecho a expressão, e pergunto com seriedade."— O que você quer aqui, Srta. Witham?
"Vivian abre um sorriso que antes era algo lindo para mim, mas agora só me deixa enojado. Ela diz em um tom familiar demais aos meus ouvidos, infelizmente."
— Você não muda não é mesmo Itan! Eu só estava querendo ver você, fui até a sua casa, e imagina a minha surpresa ao conhecer a sua… "Mulher"...
"Vivian se senta na minha frente me fazendo revirar os olhos e dizer friamente."
— Eu não disse que você podia sentar! E porque está tão surpresa? Achou que ficaria sofrendo por você a vida toda?
"A loira solta um suspiro baixo e então diz como se nada tivesse acontecido entre nós."
— Nossa Itan, para que tanta agressividade? Nós não podemos nem ser amigos? Eu e você tivemos uma história tão linda e...
"Interrompo o cinismo dela, pois já estava completamente enojado."
— Você disse bem... Tivemos, e como nós dois sabemos, você fez questão de acabar com essa história da maneira mais suja possível! Agora por favor, se só veio até aqui para me tirar do sério, vá embora Vivian!
"Vejo ela respira fundo, eu nem sei por qual motivo ainda não mandei que os seguranças tirarem ela daqui a força!
Saio dos meus pensamentos com ela falando."— Não Itan, eu não vim até aqui para te tirar do sério, eu voltei para o País porque eu estou muito doente, e queria que me perdoa-se por todo o mal que eu te causei!
"Ela parecia estar realmente triste, e eu não sei se é verdade ou não essa história de doença, ou se é só um pretexto para se aproximar de mim, mas sinceramente isso não me importa muito, pois tudo o que eu quero é distância dela!
Eu respiro fundo, me ajeito na cadeira e respondo em um tom inabalável de desdém."— Você não precisa se incomodar em me pedir perdão, eu estou bem, estou feliz, segui em frente, tenho uma mulher linda e um filho perfeito, que são as pessoas mais importantes da minha vida!
"Vivian arregala os olhos como se tivesse acabado de levar um tapa de surpresa, sua voz sai gaguejando."
— Um filho... Você... Você tem um filho?
"Arqueio a sobrancelha com o espanto dela e respondo simples."
— Sim!
"Vivian fica completamente pálida enquanto diz de maneira agitada."
— Itan... Eu... Eu preciso ir!
"Ela se levanta totalmente nervosa, e diria até que ela estava muito alterada, tanto que acaba deixando cair a sua bolsa no chão, fazendo as coisas dentro dela se espalharem, eu vejo ela se abaixar, juntar tudo com um pouco pressa e acabo percebendo entre as coisas que caíram havia a foto de uma menininha. Acho que a criança tinha aproximadamente 1 ou 2 anos. Ela fala assim que junta tudo o que havia caido."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)
Roman d'amourDizem que a vida é feita de escolhas, mas as vezes o destino prega peças, com as quais você não espera ter que lidar e da qual não tem como escapar. Como aconteceu na vida do jovem Itan Lawrence tem uma reviravolta quando seu pequeno caso de uma noi...