•◇Ella Smith ◇•
"Meus olhos permaneciam fixos nos dele, ainda incrédula do que eu havia acabado de ouvir.
Ele realmente acabou de dizer que me ama?
Eu puxo a respiração pesadamente, ainda sentindo o corpo dele sobre o meu, e aquelas palavras ecoando nos meus ouvidos.
Ele me ama?
Isso está mesmo acontecendo?
Eu estou mesmo prestes a reviver um momento maravilhoso com o mesmo homem que tirou minha virgindade a mais de 1 ano atrás e ele acabou de dizer que me ama?
Eu queria muito responder, dizer que também o amo, mas não consigo, as palavras simplesmente ficaram presas na minha boca, ao perceber que eu parecia não saber como responder, o que tecnicamente não era o caso. Ele simplesmente coloca o dedo sobre meus lábios dizendo."— Você não precisa dizer nada, eu posso esperar, eu realmente posso mesmo esperar que esteja pronta para tudo!
"Ele sai de cima de mim parecendo lutar consigo mesmo enquanto puxa a respiração lentamente, fazendo com que eu puxe a minha de forma mais profunda, ainda mantinha um olhar vítreo na na direção dele que ajeitava a toalha sobre o corpo!
Engulo em seco, respire fundo mais uma vez e digo em uma repreensão interna.
Por Deus, Ella Karoline Smith, Tenha coragem mulher!
Para de besteira e corre logo para os braços desse homem... Sua burra!
Me levanto da cama em um misto de coragem e certeza, pois eu o queria, sim, totalmente.
Pulei nos braços dele, lhe dando um beijo calmo mais cheio desse desejo que me invadia de forma avassaladora, Itan me segura pela cintura me fazendo entrelaçar as pernas em volta dele, mas por um instante ele se afasta do beijo, me olha nos olhos e fala em um tom calmo, mas com aquela seriedade tão própria dele"— Você tem certeza?
"Eu nem me dou ao trabalho de responder, só volto a beijar ele, eu quero, não me importa se eu não tenho tanta experiência quanto ele, não me importa se eu vou chegar minimamente perto de qualquer prazer que ele já teve na cama, eu não me importo com mais nada, tudo o que eu quero ser dele novamente!
Itan me deita na cama pela segunda vez, mais dessa vez ele está muito mais voraz, ele ainda está com seus lábios nos meus, mais logo sua boca vai descendo e procurando por cada parte do meu corpo com tanta necessidade, tanta fome, mordendo e apertando cada centímetro de pele que ele encontra pelo caminho, o que faz cada parte de mim se arrepiar, era como se cada toque dele me fizesse sentir uma explosão intensa de ardente de luxúria, que a cada minuto crescia mais e mais dentro de mim.
Itan vai passando sua língua por cada mísera parte do meu corpo como se estivesse se deliciando, as mãos firmes chegam aos meus ombros e alcançam a alça da camisola que eu usava, sinto ele às desce lentamente com sua boca acompanhando o processo fazendo uma trilha e então seus lábios abocanha um dos meus seios de maneira feroz, brutal e avassaladora.
Era uma necessidade infame, que o fazia ficar intercalando de um seio para o outro, me fazendo soltar ainda mais gemidos manhosos, e me deixando quente... Muito quente.
Suas mãos assim como sua boca logo voltam a vagar pela minha pele, e não demora muito até que ele alcance a alça da minha calcinha, Itan a retira, beija a minha intimidade, me levando a outro nível de confusão, necessidade e prazer, meu corpo todo tremer a cada movimento que ele faz com a sua boca dentro da parte mais sensível da minha intimidade, era como se todo o meu ser estivesse se concentrado ali e logo fosse explodir em desejo, luxúria, desespero por alívio, e eu realmente não aguentei por muito mais tempo, me derramo em sua boca, ouvindo um grunhido enquanto ele suga tudo com vontade e sim que termina ele me encara, suas pupilas dilatadas, inebriadas pela luxúria enquanto o mesmo diz em um tom um pouco cretino."— Exatamente como eu me lembrava, uma delícia, meu amor!
"Sinto meu rosto arder e minha respiração ficar ainda mais lenta do que ela já estava, o que faz ele dar um sorrisinho sexy de canto, e isso deveria ser considerado crime, ninguém deveria ficar tão irresistível com um simples sorriso arrogante. Itan inverte as posições e me coloca em cima dele, fica passando sua mão delicadamente pelas minhas costas, ele estava realmente me torturando, me deixando cheia de desejo, e eu me sentia fraca, já não aguentava mais, eu precisava sentir ele. dentro de mim mais uma vez, eu já sentia seu membro pulsando ainda coberto pela toalha enquanto ele dava novamente atenção meu pescoço, acabo dizendo em um rompante de necessidade totalmente ofegante."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)
RomanceDizem que a vida é feita de escolhas, mas as vezes o destino prega peças, com as quais você não espera ter que lidar e da qual não tem como escapar. Como aconteceu na vida do jovem Itan Lawrence tem uma reviravolta quando seu pequeno caso de uma noi...