•◇ Itan Lawrence ◇•
"Encarava aquela loirinha incrédulo, ela me bateu, me bateu de novo... Passo a mão no lugar que ardia pelo tapa forte que eu levei, nem uma mulher nunca me bateu uma vez antes que dirá duas!
Mas inferno! que mulherzinha mais irritante!
Respiro bem fundo tentando encontrar uma coisa que eu definitivamente não tenho que era... Paciência!
Mas, que droga!
Eu tinha que fazer essa merda!
Ela não pode ir embora!
Eu não posso deixar ela ir!
Não assim!
Eu seguro a mão dela e ela me olha friamente, então eu falo da maneira mais gentil que eu consigo."— Olha só eu… Me desculpa! E que está tudo muito confuso para mim. Foi muita informação para um único dia! Mas você tem razão, eu não tenho o direito de te tratar como eu te tratei agora pouco, então por favor, só me desculpe e não vai embora!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••◇ Ella Smith ◇•
"Eu o olho nos olhos do Itan e ele realmente parecia arrependido e também confuso, mas nada justificava essas atitudes idiotas que ele acabou de ter!
Quem ele acha que é pra ficar me tratando como bem entende?
Eu solto o ar irritada e falo um pouco rude."— Eu realmente não tenho motivos para ficar aqui, você não gosta da minha presença e eu não quero incomodar!
"Ele me olha de um jeito sério enquanto passa a mão nos cabelos de maneira frustrada e fala depois de um longo suspiro."
— Por favor, só tenta me entender. Eu hoje quando acordei era só um cara solteiro com uma vida normal, sem todos esses problemas, sem toda essa preocupação, sem nenhum tipo de estresse fora os do meu trabalho! Mas, então de repente você aparece, com toda a situação do Liam e logo em seguida vem morar aqui, comigo na minha casa, eu só estou confuso, só estou tentando me acostumar com tudo que aconteceu, foi tudo tão rápido que a minha cabeça ainda não teve tempo suficiente para processar toda essa bagunça que ficou a minha vida de repente, tudo ainda está muito confuso aqui dentro, as coisa ficaram complicadas demais de uma hora pra outra, tudo isso é muito difícil para mim! Você consegue me entender?
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••◇ Itan Lawrence ◇•
"Ella fica me encarando com a expressão ainda irritada e também frustrada, ela respira pesadamente até finalmente falar."
— Você não sabe nada sobre coisas difíceis! Não tem nem ideia do que é passar por uma situação complicada! Quer saber o que é difícil? Difícil é você não ter ninguém para te apoiar quando você mais precisa, não ter ninguém para segurar sua mão e te confortar dizendo que as coisas vão melhorar! Que é só uma fase ruim, mas logo vai passar! Difícil é não ter um ombro pra chorar ou dividir a dor que você está sentindo! Difícil é não ter com quem compartilhar todo o peso que você está carregando! Difícil é ter que trabalhar enquanto seu filho pequeno fica com outras pessoas ou dentro de um hospital lutando para continuar vivo! Difícil é você ter que enfrentar tudo sozinha, ter que enfrentar o mundo sozinha…
"Ela se interrompe pois começa a deixar as lágrimas que estavam presas em cada uma das palavras duras, palavras que eu sabia que eram verdadeiras!
Respiro mais uma vez, mas profundamente me sinto completamente frustrado, eu realmente sou um idiota mesmo, um egoísta, sempre penso em mim primeiro, sempre duvido dela, do que ela diz ou faz, sem ela ter realmente me dado motivos para isso, eu sei que a última vez que confiei em uma mulher.
Ela me traiu, mas que culpa essa garota tem disso?
A Ella não fez nada de errado, só foi descuidada ao ponto de ficar grávida de um verdadeiro babaca como eu!
Odeio quando penso que meus irmãos tem razão quando dizem que eu sou muito estúpido, principalmente com as pessoas que eu não deveria ser, eu olho para a loira que estava ali mostrando toda a sua fragilidade de uma forma tão indefesa e falo admitindo meu erro, eu normalmente não faria isso mas, ela se expôs tanto agora que e justo que eu baixe a guarda um pouquinho."— Me desculpa... Eu… Eu… Sou um completo idiota!
"Passo a mão nos cabelos, me sentindo frustrado enquanto ela só me encarava e logo fala um jeito bem decidido."
— Eu sei que nada disso é fácil para você, também não está sendo fácil para mim, mas se vamos ter que conviver, você precisa parar de achar que tenho outros interesses em relação a você, entenda Itan meu único interesse é que você ajude a salvar a vida do nosso filho!
"Eu engulo em seco, eu realmente estou arrependido de ter tratado ela mal, suspiro baixo e falo com uma voz mais gentil."
— Eu entendi Ella, mas por favor não vá embora!
“Fixo meus olhos nos dela e fico mergulhado naqueles lindos e envolventes olhos azuis, dou um leve sorriso de lado ao perceber que ela começa a ficar com o rosto corado, acho que a maneira como eu estou olhando para ela deve estar sendo bem cínica, ela me olha de um jeito sério porém ainda tímida e fala."
— Pode por favor não ficar me encarando desse jeito, eu vou ficar sem graça!
"Meu sorriso se alarga ainda mais ao que ela diz e não resisto em querer provocá-la então acabo dizendo."
— Me lembro que você não era nem um pouco tímida quando nos conhecemos!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••◇Ella Smith ◇•
"Eu sinto meu rosto queimar de tanta vergonha que eu estava nesse momento!
Meu Deus, o que deu nele para ficar falando essas coisas?
Eu tenho certeza que meu rosto deve estar totalmente avermelhado nesse momento, entregando meu constrangimento!
Itan diz com uma voz carregada de cinismo."— Me desculpa, eu não queria te deixar envergonhada!
— Está... Está tudo bem... Olha só, eu vou ficar aqui, mas por favor não faz eu me arrepender dessa decisão!
"Itan me olha de um jeito que eu não sabia identificar ao certo o que significava mas dá um sorriso de canto que é muito charmoso e fala."
— Eu prometo que vou fazer de tudo pra que você não se arrependa. Obrigado por me dar outra chance Ella!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)
Storie d'amoreDizem que a vida é feita de escolhas, mas as vezes o destino prega peças, com as quais você não espera ter que lidar e da qual não tem como escapar. Como aconteceu na vida do jovem Itan Lawrence tem uma reviravolta quando seu pequeno caso de uma noi...