•◇ Itan Lawrence ◇•
"Dou um beijo em sua cabeça, ela me dá um sorriso, mas ainda tem mais uma coisa que eu quero falar com ela, então respirei fundo e falei de maneira séria, porém gentil olhando em seus olhos."
— Ella, preciso que me prometa que não vai deixar Charlie se aproximar de você!
"Minha loirinha franze o rosto levemente e então diz com um tom que beira a ingenuidade."
— Porque acha que ele se aproximaria?
"Dou um beijo em seu rosto enquanto digo em um tom sério."
— Porque eu vi como ele se comportou hoje, e eu sei que ele ainda tem sentimentos por você, não sei quais são, e sinceramente não me interessam nenhum pouco saber, só não quero ele perto de você, tocando em você, falando com você, respirando o mesmo ar que você!
"Ella dá uma leve risada e diz com toda aquela gentileza que era muito própria dela."
— Está bem, Itan, eu entendi!
"Nós dois ficamos ali abraçados e eu volto a falar."
— Ah... E mais uma coisa, eu tenho que me desculpar com você, eu te deixei lá sozinha...
"Mas, antes que eu tenha qualquer chance de continuar Ella se vira de frente para mim, me interrompeu colocando um dedo sobre meus lábios enquanto disse em um tom docemente carinhoso."
— Você não precisa se explicar, depois do que você me contou... Eu entendi!
"Ela é realmente uma mulher única, perfeita demais até mesmo para mim!
Acabei não resistindo, peguei ela colocando-a em meu colo, ela começa a rir e fala tentando se manter séria."— O que está fazendo, Sr. Lawrence?
"Finjo demência enquanto digo em um tom grave."
— Nada!
"Ela me olha desconfiada enquanto eu começo a beijar seu pescoço e passo a mão por dentro da sua blusa grande que parecia um vestido.
E que grande acerto!
Ela está só com a calcinha por baixo daquilo, meu Deus, assim é golpe baixo!
Ela volta a falar em um suspiro."— Itan, o que você está fazendo?
"Ela sabe bem o que eu estou fazendo, o que eu estou querendo, pois logo vejo que ela está começando a ficar ofegante, dou um sorriso enquanto mordiscava seu pescoço, e penso.
Deus como pode ter feito algo tão perfeito assim?
Eu já estava me aproveitando muito bem dela, que já estava bem rendida em meus braços, mas para o meu azar, nós somos interrompidos pela babá eletrônica que estava em cima da mesa de centro!
Poxa meu filho, eu estou querendo te dar um irmãozinho, mas você não colabora!
Ella se levanta do meu colo e vai em direção as escadas, mas para e ouço sua voz."— Itan?
"Eu olho para ela e a mesma continua."
— Assim que o Liam voltar a dormir, eu volto e a gente continua fazendo o seu nada!
"Eu abro um sorriso imenso enquanto penso.
Tem como não amar cada dia mais essa mulher?
Ela é tão perfeitinha!
Obrigado Hanzer babaca por ter decepcionado ela e obrigado Deus por ter feito ela engravidar de mim!
Ella sobe lentamente enquanto, eu fico olhando a bunda dela, eu nunca me senti tão tarado por uma mulher antes, nem mesmo pela Vivian, e com a Ella desde o primeiro momento sempre foi muito mais intenso, mais forte.
Mas, logo um pensamento sombrio ronda a minha cabeça, Charlie me mostrou hoje que não vai desistir da minha Ella, preciso fazer o impossível para manter a ela bem longe dele, hoje foi a primeira e a última vez que ele chegou perto dela, porque eu sou capaz de tudo para proteger a minha família de um crápula como aquele!
【...】
Acabamos tendo uma noite incrível como todas as que eu venho tendo nos últimos dias, ela com esse jeito de menina-mulher está a cada dia mais tomando conta do meu coração, do meu corpo e da minha alma e as vezes eu tenho até medo de tudo isso ser um sonho ou que eu faça alguma merda e ela desapareça da minha vida. Nós acordamos, bem cedo, pois Liam começa o tratamento hoje eu vou deixá-los no hospital e de lá vou para a empresa, preciso marcar uma reunião para me desculpar formalmente pelo ocorrido na festa, não que eu me arrependa de ter dado uns socos na cara do Hanzer, porém os outros não tem nada haver com a minha vida pessoal, assim que terminamos o café da manhã, eu a olho com Liam no colo e ela estava tão linda com aquelas marias-chiquinhas, assim que nós saímos eu o pego do colo dela e coloco o Liam que ainda estava muito sonolento no bebê conforto e ele logo adormece.
Eu me viro e vejo ela se espreguiçando, era como se ela estivesse querendo sentir a luz do sol sobre a sua pele.
Eu fico admirando aquela imagem linda, quando ela percebe seu rosto cora e ela fala."— Vai ficar, ai só me olhando?
"Dou um sorriso arrogante enquanto digo."
— Bem que eu queria meu amor, mas precisamos ir!
"Ela sorri e entra no carro, antes de colocar o cinto olha o Liam que ainda estava dormindo e fala."
— Não pode mesmo ficar com a gente?
"Acaricio seu rosto sentindo meu coração apertar por ter que negar o pedido dela."
— Infelizmente não meu amor, mas já falei para o motorista da mansão ir buscar você, por volta das 9:00hs.
"Ela diz calmamente."
— Eu posso voltar com o Thony…
"Interrompo ela, me sentindo levemente irritado com um gosto amargo de ciúmes escorrendo junto com as palavras."
— Não, não pode!
"Ela ri de mim e acaricia meu rosto dizendo."
— Quando vai deixar de ser tão ciumento?
"Jogo os ombros, respondo com total arrogância."
— Provavelmente nunca!
"Ella continua rindo por mais um tempo e eu realmente amava essa risada espontânea.
O resto do caminho todo até o hospital nós passamos conversando sobre o Liam, e logo ela me lembrou que amanhã volta para o trabalho dela, eu não gosto nada dessa história, mas a garota é teimosa!
Ela também me disse que essa semana chega o tal de Tommy, tenho muito interesse em conhecer ele, Ella fala tanto sobre ele e com tanto carinho, mas ela já me deixou bem claro a opinião dele sobre mim e para ser sincero até entendo ele, se alguém fizesse mal para a minha tampinha, tenho certeza que esfolaria o cara vivo!
Ella me disse…“Você só tem que mostrar para ele que é sério em tudo o que diz em relação a mim e ao Liam, Tommy não é do tipo de pessoa que guarda rancor!”
E eu espero mesmo que não seja!
Chegamos ao hospital, ela desce do carro, eu também, ela pega o Liam, eu vou até eles, dou um beijo nela e outro no Liam, voltei para dentro do meu carro dou um tchau para ela e só então sigo em direção ao prédio da G.I. chego no meu andar e minha assistente vem até mim, ela fala enquanto caminhávamos em direção a minha sala sobre a minha agenda do dia e que tem alguém na sala de espera, alguém que não estava agendado, mas que tinha urgência em falar comigo, eu entro no meu escritório perguntando quem era mais a mesma só diz que é um dos sócio-parceiro do G.I. eu me sento na minha cadeira e digo para ela que mande ele vir para a minha sala que eu vou atendê-lo, alguns minutos depois a porta se abre e minha raiva se instala ao ver Charlie Hanzer entrando com um sorriso sarcástico em seu rosto, mais o que infernos esse babaca quer aqui?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)
RomanceDizem que a vida é feita de escolhas, mas as vezes o destino prega peças, com as quais você não espera ter que lidar e da qual não tem como escapar. Como aconteceu na vida do jovem Itan Lawrence tem uma reviravolta quando seu pequeno caso de uma noi...