◇• Ella Smith •◇
"Acordei me sentindo como todos os dias, entre uma mistura de satisfação e corpo dolorido, olho na direção das cortinas carmim que cobrem as janelas e ainda estava escuro lá fora, eu já não estava mais no sofá e sim coberta na cama, porém ainda nua.
Aí Itan!
Me sento na cama, e encaro o relógio que fica na mesinha de cabeceira, são 5:30 da manhã, dei uma breve olhada ao redor do quarto e não vejo o Itan, me levanto e vou até o banheiro, ele também não está lá, pegou uma camisola, um robe e saio a procura dele. Vou até o quarto do Liam, e nem Itan, nem Liam estão lá, então continuo seguindo para o andar de baixo, e assim que chego na sala vejo Itan só de cueca dormindo no sofá com Liam em seu colo, e uma cena muito linda por isso fico alguns segundos só observando, peguei nosso filho com cuidado para não acordar nenhum dos dois, o levei de volta para o quarto dele, e então volto para chamar o Itan, pois a Silvia daqui a pouco chegaria e a mulher vai tomar um susto por ver esse homem daqueles desse jeito.
Paro novamente na frente do sofá, me abaixo começo a beijar o pescoço dele, lamber sua orelha, mas nada do Itan acordar, então decidi provocá-lo, eu nunca fiz o que estava prestes a fazer na minha vida, e para ser bem sincera comigo mesma, eu nem sei como se faz direito, mas, se eu queria fazer isso com alguém, obviamente seria com ele. Desço até sua cueca e tiro seu membro para fora...
E meu Deus do céu, como eu nunca percebi que ele era enorme?
Não que eu tenha visto muitos penis na minha vida, mas, eu tenho certeza que isso não vai caber todo na minha boca!
Isso me fez lembrar do Tommy dizendo..."Você não sabe o quanto é gostoso colocar o pau de um homem na sua boca, e é melhor ainda se for grande!"
Fecho os olhos balançando a cabeça levemente, meu Deus eu realmente estou ficando louca, lembrando dos conselhos do Tommy, mas coragem Ella, pois ele é o homem que te deixa completamente satisfeita!
Eu começo a colocar na boca, e logo percebo que causa efeito, Itan começa a se contorcer no sofá, então vejo ele abrir os olhos e eu somente continuo fazendo movimentos com a boca enquanto ele fica gemendo, logo sinto uma de suas mãos enroscar segurando meu cabelo, me auxiliando nos movimentos, quando ele já não está mais aguentando Itan me puxa para ele e me faz sentar em seu colo, eu sorrio e falo encarando ele seriamente."— E se a Silvia chegar?
"Itan praticamente rosnou as palavras."
— Foi você quem começou!
"Dei risada discretamente enquanto disse irônica."
— E você quer acabar!
"Ele me encaixou em seu membro enquanto disse mantendo um olhar voluptuoso."
— Quero!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••◇• Itan Lawrence •◇
"Acordei no paraíso!
Eu só poderia estar no paraíso, pois estava sentindo algo quente e maravilhoso fazendo movimentos sutis no meu membro, e assim que abro os olhos fiquei completamente louco com a visão que eu tenho da Ella chupando meu pau.
Eu definitivamente acordei no paraíso!
Enrosco minha mão no cabelo loiro e comecei a auxiliá-la em seus movimentos, mas quando percebo que não vou aguentar mais a puxo para cima de mim, ela ainda tenta argumentar do fato de estamos transando na sala, onde a empregada pode chegar a qualquer momento e nós pegar, mais isso pouco me importava, tudo o que eu penso e que eu a quero agora, e punir ela por me acordar me provocando desse jeito, ela subia e descia e como eu me sentia atônito com a visão perfeita a minha frente, com sua boca entreaberta, com os olhos fechados aproveitando o nosso momento, e não demora muito para chegarmos ao nosso limite com nós dois explodindo dentro dela, assim que acabamos, ela se joga em cima de mim no sofá e fala."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)
RomantikDizem que a vida é feita de escolhas, mas as vezes o destino prega peças, com as quais você não espera ter que lidar e da qual não tem como escapar. Como aconteceu na vida do jovem Itan Lawrence tem uma reviravolta quando seu pequeno caso de uma noi...