🌅 06 🌅

8.6K 780 105
                                    

Quando a aula terminou , Rosalie se despediu de mim e saiu , peguei as minhas coisas e fui até Bella para que pudéssemos ir para a próxima aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a aula terminou , Rosalie se despediu de mim e saiu , peguei as minhas coisas e fui até Bella para que pudéssemos ir para a próxima aula.

- Vi você falando com a Rosalie - Bella falou.

- É , ela parece ser legal - falei e fomos em direção a saída da sala.

- Isso quer dizer que ela possivelmente possa se tornar sua amiga ? - Bella falou com um leve sorriso.

- Acho que sim - falei e Bella sorriu mais enquanto me abraçava de lado.

- É isso aí , nova vida e novas amizades - ela falou e eu concordei sorrindo.

As outras aulas se passaram tranquilamente e durante o intervalo , 3 pares de olhos ficaram me encarando , oque rendeu piadinhas para Bella.

" Bebe água , eles estão te secando tanto que até eu estou com sede "

" O pessoal encantou mesmo , eles nem estão piscando "

" Acho que a loira se apaixonou por você ... por acaso você é do Vale e não me contou ? "

Ela fez o assunto render pelo resto da manhã e assim que a última aula acabou , Bella e eu fomos para o estacionamento.

Como sempre os Cullens já estavam lá e nos encaravam descaradamente.

Vi Embry encostado na picape e assim que ele me viu , sorriu e abriu os braços , corri até ele e pulei em seus braços , ele riu e me girou no ar.

- Senti saudade - ele falou.

- Também senti - falei enquanto deixava um beijo em sua bochecha e ele sorriu ainda mais.

- E aí , lesado - Bella falou.

- Isabella , está vendo isso aqui ? - ele falou apontado para a maneira que eu o abracei - isso é uma recepção de verdade.

- Eu não vou te abraçar - Bella falou rindo.

- Eu não queria mesmo - ele brincou e me olhou - como foi na escola ? , alguém implicou com você ?

- Foi legal , a Bella fica de olho em mim - falei - as vez ela parece um pitbull bravo - Embry riu e Bella me olhou desacreditada - o pitbull mais lindo que eu já vi.

- Sua sorte é que eu te amo - Bella falou e olhou para o outro lado do estacionamento - credo.

- Que foi ? - falei.

- Os seus dois fãs estão com um olhar assassino ... cruzes - Bella falou e olhei para os Cullens , eles estavam olhando para Embry e meu amigo os encarou.

- Qual é a desses caras ? - Embry falou sério.

- Eles ficam olhando pra ela o tempo todo - Bella falou.

- Se eles fizerem algo , me avisa e eu resolvo - Embry falou.

- Oque você vai fazer ? - falei com um leve sorriso.

How I Was Before YouOnde histórias criam vida. Descubra agora