🌅 18 🌅

2.7K 224 4
                                    

Durante a madrugada acordei assustada por conta dos raios que já  denunciavam uma possível tempestade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante a madrugada acordei assustada por conta dos raios que já  denunciavam uma possível tempestade.

Emmett estava abraçado a minha cintura e Jasper acariciava lentamente o meu rosto.

- Fique tranquila , foi apenas um raio - Jasper falou baixo e eu concordei.

- Eu vou fechar a Janela , está ficando frio - falei.

- Deixa que eu fecho - Emmett falou enquanto levantava - vou pegar mais uma coberta também.

- Obrigada - falei sorrindo e ele também sorriu.

- De nada - Emmett falou e foi até  a janela.

Jasper ergueu o braço para arrumar o meu travesseiro e pela primeira vez vi o seu braço sem estar coberto pela camisa de manga comprida , que estava enrugada desta vez , algo que ele deve ter feito depois que dormi.

Meus olhos foram diretamente para as cicatrizes que haviam no local.

- São mordidas ? - falei preocupada e Jasper me olhou.

Seu olhar rapidamente seguiu para o próprio braço e ele imediatamente se sentou na cama enquanto puxava as mangas da blusa , para cobrir o local.

Me sentei rapidamente e segurei a sua mão.

- Não faz isso - falei baixo e ele me olhou de maneira envergonhada.

Emmett se sentou na cama e olhou para Jasper como se compreendesse o que ele estava sentindo.

- Desculpe , eu não queria que você visse isso - Jasper falou baixo.

- Quem fez isso com você ? - falei baixo.

- É melhor não falarmos sobre isso ... não quero que você mude a maneira como me vê - Jasper falou enquanto encarava as próprias mãos.

- Nada mudaria a maneira como eu te vejo - falei e ele olhou nos meus olhos , ele parecia triste e seus olhos mostravam medo de algo.

- Você não diria isso se soubesse de tudo que eu fiz ... eu cometi erros demais - Jasper falou.

- Não era você , ela controlava vocês , Jasper  - Emmett falou.

- Ela quem ? - falei.

- Ninguém importante ... é apenas um monstro do passado - Jasper falou.

- Eu entendo que todos temos segredos dolorosos e não vou te cobrar explicações ou algo do tipo , mas quero que saiba que se um dia quiser me contar , eu prometo que nada vai mudar a maneira como eu te vejo e o quanto eu confio em você e no Emmett - falei e Jasper sorriu levemente com os olhinhos brilhando.

- As vezes me pergunto se você realmente existe ... se é possível existir alguém com tanto amor e bondade quanto há em você - Jasper falou.

- Podemos nos considerar os homens mais sortudos do mundo , irmão - Emmett falou rindo levemente e Jasper sorriu concordando.

How I Was Before YouOnde histórias criam vida. Descubra agora