🌙 55 🌙

3.2K 414 143
                                    

Bella e eu passamos duas semanas trancadas em meu quarto e apenas saímos para ir ao banheiro , já que tia Ava trazia comida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella e eu passamos duas semanas trancadas em meu quarto e apenas saímos para ir ao banheiro , já que tia Ava trazia comida.

Charlie prendeu Simon e ele foi solto 5 dias depois , graças ao seu advogado que pediu que ele esperasse o julgamento em liberdade.

Charlie e tia Ava pareciam estar nos dando o tempo sozinhas que precisávamos e Embry e Leah queriam nos ver mas queriamos ficar sozinhas.

Não conseguíamos dormir direito , não comíamos direito e a pior parte era sentir falta deles , eu odiava o fato de amar pessoas que me viam apenas como um passatempo.

Bella e eu escondemos no guarda roupa e nas cômodas qualquer coisa que me lembrasse eles , elas ficariam guardadas até que eu estivesse melhor para jogar tudo fora.

Tudo parecia monótono e vazio , eu ficava o dia todo na cama e Bella não estava diferente , era uma sensação sufocante que me fazia desejar jamais tê-los conhecido.

Eu odiava sonhar com eles , odiava acordar chorando de madrugada , odiava todos os momentos felizes que eu não conseguia esquecer , e odiava ainda mais aquele maldito momento doloroso onde tudo acabou.

Bella e eu estávamos abatidas e quebradas e pretendíamos continuar assim , mas isso mudou no 8° dia.

Havia acabado de amanhecer , Bella e eu estávamos abraçadas em minha cama e senti alguém deitado atrás de mim enquanto fazia carinho em meu cabelo.

Olhei para Bella que ainda dormia e depois olhei para a pessoa que estava atrás de mim.

- Mamãe ! - praticamente gritei e me joguei em cima dela.

Acabei chutando Bella sem querer e ela caiu da cama.

- Quem foi que matou ?! - Bella gritou depois de cair da cama , ela olhou para nossa mãe e eu , e depois se jogou em cima também - mãe ! ...você não estava em Nova York com o Phill ?

- Seu pai me ligou e eu vim ver as minhas meninas - ela falou e deixou beijos em nossos rostos - minhas bebês estão precisando do colo da mamãe ?

- Estamos - Bella e eu falamos juntas e ela nos abraçou com força.

- Seu pai me contou oque aconteceu ... eu sinto muito meus amores - ela falou baixo.

- Foi tão ruim , mãe - falei baixo.

- Eles são grandes babacas - Bella falou.

- Bom , foram eles que saíram perdendo , minhas meninas são joias preciosas e merecem algo muito melhor - minha mãe falou e ficamos em silêncio por algum tempo - eu falei com a Leah e o Embry ... eles nos chamaram para ir a praia.

- Eu vou se a Anne for - Bella falou.

- Eu vou , eles não merecem que eu fique aqui chorando ... e o palmito idiota também não merece o seu sofrimento - falei - já perdemos 15 dias e não vamos perder mais.

How I Was Before YouOnde histórias criam vida. Descubra agora