🌅 30 🌅

6.1K 592 90
                                    

Bella e eu passamos o dia juntas , levamos os cachorrinhos para brincar no quintal e a noite jantamos com o nosso pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella e eu passamos o dia juntas , levamos os cachorrinhos para brincar no quintal e a noite jantamos com o nosso pai.

Nossa mãe nos ligou por volta das 20 horas e ficamos conversando sobre várias coisas , inclusive a minha melhora quanto a aversão ao toque.

- Então os dois gostam de você ? - minha mãe falou.

- Gostam , são completamente jogados aos pés dela , você tem que ver - Bella falou sorrindo.

- Eu sempre soube que você tinha um gosto diferenciado mas não sabia que curtia relacionamentos a 3 - minha mãe falou - como funciona ? , você beija um de cada vez ou é beijo triplo ?

- Também tenho essa curiosidade - Bella falou.

- Mamãe , Bella está namorando ! - falei tentando mudar de assunto e ouvi minha mãe gritar animada - ele parece uma cacatua.

- Cacatua ? - minha mãe falou.

- É , ele tem um topete que nem se move com o vento - falei e minha mãe riu.

- Para de zoar o topete do meu namorado ! - Bella falou e eu ri.

- Ui , " meu namorado " , comprometida ela - brinquei e Bella riu.

Senti alguém atrás de nós e quando olhei , vi que era Edward.

- Vai assustar outra pessoa , é só falar mau de você que você aparece - resmunguei e ele riu levemente.

- Mãe , eu preciso desligar - Bella falou.

- Não , temos que falar sobre rapazes , você está usando camisinha ? - ouvi minha mãe falar e segurei o riso.

- Tchau mãe , te ligamos amanhã - Bella falou.

- Te amo ! - gritei e Bella desligou , ela estava tão vermelha quanto um tomate - eu vou pegar os meus filhotes e vou para o meu quarto - falei enquanto pegava Lilo e Stitch.

- Boa noite - os dois falaram.

- Boa noite pombinha e palmito velho - falei e eles riram.

- Um dia nós ainda vamos ser amigos - Edward falou.

- Sei não em ... mas a sua esperança é a última que morre ... já que você é imortal - falei e ele riu , abri a porta e fui para o meu quarto.

Assim que me sentei na cama com os filhotes , dois Cullens surgiram um de cada lado.

- Isso é um recorde , levou apenas 5 segundos para vocês aparecerem depois que me sentei na cama - falei e eles riram.

- Já estávamos esperando - Jasper falou e cada um deixou um beijo em meu rosto.

- Ah - falei enquanto colocava os filhotes no colo deles e fui pegar os presentes - aqui , foi isso que chegou hoje.

Eles cheiraram a caixa e se olharam.

How I Was Before YouOnde histórias criam vida. Descubra agora