🌅 03 🌅

8.8K 856 128
                                    

A primeira aula passou rápido e depois fomos para a aula de educação física , que o professor foi louco o suficiente para obrigar Bella a jogar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A primeira aula passou rápido e depois fomos para a aula de educação física , que o professor foi louco o suficiente para obrigar Bella a jogar.

A bola estava vindo em nossa direção , eu desviei e Bella bateu na bola a jogando para qualquer canto , o problema é que ela atingiu a cabeça de um garoto.

- Desculpa ! , eu avisei que não devia jogar - Bella falou indo até ele e eu fui também.

- Que droga ! , eu vou ... - ele falou irritado mas sua expressão mudou quando ele nos olhou - não , tudo bem ... sem problemas ... Annelise e Isabella , né ?

- Só Anne - falei.

- Só Bella - ela falou.

- Ok só Anne e só Bella , eu sou Mike - ele falou e ergueu a mão em minha direção , eu a olhei por alguns segundos e quando eu ia tentar segurar , Bella segurou a mão dele.

- Não gosto que encostem na minha irmã - Bella falou com um leve sorriso e ele concordou.

- Ela tem uma boa cortada , em ? - uma garota falou vindo até nós.

- Pois é - Mike falou.

- Eu sou Jéssica - ela falou - vocês são do Arizona , não é ?

- Somos - Bella falou.

- As pessoas do Arizona não são todas bronzeadas ? - Jessica falou.

- É , acho que foi por isso que nos expulsaram de lá - Bella falou e eles riram.

Eu sou morena mas fiquei pálida por não sair de casa.

- Essa foi boa - Mike falou enquanto ria.

- Ela é tão engraçada - Jessica falou e ouvimos um apito.

- Atenção pessoal , podem ir se preparar para o intervalo ! - o professor falou alto.

Fomos para o vestiário e depois de tomar banho e me trocar , fomos para o refeitório.

Mike insistiu em nos acompanhar e quando pegamos os nossos lanches , ele puxou a cadeira para nós duas.

Bella me puxou para mais perto de sí e Eric nos apresentou para os outros.

- Ei Mike , você já conheceu as minhas novas amigas ? - Eric falou animado.

- Ah , elas são suas amigas ? - Mike falou.

- Elas são minhas garotas - o garoto que debochou da picape , falou.

Ele deixou um beijo na minha bochecha e na bochecha de Bella , depois puxou a cadeira de Mike e o mesmo saiu correndo atrás do garoto , senti minha mãos tremerem e Bella as segurou.

- Esse filho da mãe merece um belo soco - Bella resmungou brava enquanto limpava o lugar onde o garoto me beijou.

- Tudo bem , vai passar - sussurrei e ela me abraçou de lado , voltando a comer.

How I Was Before YouOnde histórias criam vida. Descubra agora