🌙 48 🌙

3.9K 419 72
                                    

Assim que entramos no refeitório , Audrey , Jéssica e Lauren nos olharam mas logo desviaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que entramos no refeitório , Audrey , Jéssica e Lauren nos olharam mas logo desviaram.

Jasper me acompanhou até a mesa enquanto Emmett , Bella e Edward foram pegar os lanches com os outros.

Ele puxou a cadeira para mim e quando fui me sentar , ele se sentou primeiro e me puxou para o seu colo.

- Tigrinho ? - falei e ele me ajeitou em seu colo.

- Quero ficar agarradinho com você , 10 minutos comigo e 10 com o Emmett - ele falou e deixou um beijo em meu pescoço.

- Tudo bem , mas todos estão nos olhando - falei e Emmett se sentou ao meu lado.

- Vamos dar mais um motivo para esses idiotas olharem - Emmett falou e os dois me deram um selinho demorado ao mesmo tempo.

- Vocês são terríveis - falei e eles riram.

- Parou aí em - Julian falou enquanto todos se sentavam - vocês ficam se pegando e o Jasper fica soltando essas ondas de prazer ... tô até passando mal agora.

- Vampiros não passam mal - falei e ele sorriu debochadamente.

- Oque eu quero dizer é que está subindo um calor aqui - Julian falou e beijo o pescoço de Rose - vamos matar a última aula ?

- Vamos - Rose falou sorrindo e o beijou.

- Voltem antes de 13 horas , temos muita coisa para organizar - Alice falou e os dois concordaram - Emmett , Jasper e Edward , quero os 3 em casa as 13 horas também.

- Ok - os 3 falaram juntos.

- Vamos buscar você as 18 horas , tudo bem ? - Emmett falou.

- Tudo - falei.

- Nem pensar , elas vão estar como princesas e eu quero ver a cara de surpresa de vocês , deixa que o Charlie leva elas - Alice falou.

- O Charlie ? - Edward falou.

- Eu convidei ele também , é aniversário das filhas dele ... por que ele não estaria lá ? - Alice falou - eu convidei o Embry e a Leah mas o insuportável do Sam os obrigou a fazer ronda no horário da festa.

- Cachorro inconveniente - Rose falou e todos a olharam - oque ? , Embry e Leah não são de todo ruim , Leah e eu nos demos muito bem e o Embry é muito educado.

- Cancela a festa por que hoje vamos ter o fim do mundo - Julian falou , todos riram e Rose lhe deu um tapa no braço.

- Eu não sei se fico chocada pela Rose gostar de alguém ou por ela gostar de dois lobos - Alice falou e Rose revirou os olhos.

- Quem é aquele ? - Bella falou enquanto olhava alguém na entrada do refeitório.

- Riley Biers , ele estava fazendo intercâmbio em Londres mas voltou ontem - Edward falou - ele joga hóquei no time da escola.

How I Was Before YouOnde histórias criam vida. Descubra agora