🌙 46 🌙

4.1K 441 108
                                    

Assim que chegamos a escola , Jasper abriu a porta para que pudéssemos descer e sentir Alice praticamente nos esmagar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos a escola , Jasper abriu a porta para que pudéssemos descer e sentir Alice praticamente nos esmagar.

- Parabéns ! - ela gritou animada - parabéns , parabéns , parabéns !

- Obrigada - Bella e eu falamos enquanto ríamos da animação de Alice.

- Parabéns meninas - Rose falou sorrindo e nos abraçou - incrível como até o dia do aniversário é o mesmo - falou para Julian.

- Como assim ? - falei.

- Qualquer dia desses eu te explico - Rose falou sorrindo e eu concordei.

- Parabéns cunhadinhas ! - Julian falou empolgado , ele abraçou Bella e eu e nos tirou do chão enquanto girava.

- Julian , não me deixa cair pelo amor de Deus ! - praticamente gritei e ele riu enquanto Emmett e Jasper pareciam prestes a morrer.

- Ai , eu vou vomitar - Bella falou e Julian parou rapidamente.

- Opa , vomita em mim não - Julian falou enquanto se afastava de Bella.

- Parabéns meninas - Jaden falou sorrindo.

Vi que ele prendeu a respiração antes de se aproximar para nos dar um rápido abraço.

- Valeu Jad - falei.

- Obrigado Jaden - Bella falou e ele voltou para perto de Alice.

Ouvimos o som do carro de Edward e logo vimos ele entrando no estacionamento , ele estacionou na vaga onde Bella costumava deixar a picape e veio em nossa direção.

- Ele estacionou do outro lado só para poder desfilar , esse seboso ... toma vergonha palmito purpurinado - falei e todos riram , inclusive Edward.

Ele passou a mão no cabelo e abaixou o óculos para piscar para Bella , que se derreteu toda enquanto Edward desfilava pelo estacionamento.

- Ele não pode ver uma vergonha que já quer passar ... isso aqui não é fashion week , não , anda logo - falei e ele acabou gargalhando enquanto os outros riam.

- Parabéns , Bella - Edward falou assim que parou ao lado dela , Bella foi beijá-lo mas ele a beijou no rosto e cheirou o seu cabelo.

- Valeu - Bella falou sem graça e Edward me encarou como se estivesse tentando ler a minha mente.

- Tá olhando oque , cacatua ? , eu vou enfiar a minha mão na sua cara se você ficar tentando ler a minha mente , nem deu um bom dia e já vem de graça - falei e os outros tentaram segurar o riso.

- Bom dia cunhada , você como sempre é um amor de pessoa - Edward falou sorrindo.

- Eu sei queridinho , eu sei - falei jogando o cabelo e os outros riram mais.

- Parabéns Anne - Edward falou e Emmett e Jasper me abraçaram , me deixando entre sí.

- Obrigadinho , cadê as minhas barras de ouro de presente ? - falei e Edward riu negando - acrescenta um carro daqueles bem caros e eu deixo você casar com a Bella.

How I Was Before YouOnde histórias criam vida. Descubra agora