🌅 43 🌅

4.8K 457 49
                                    

Assim que entramos no salão de baile , Bella e eu nos olhamos e fizemos uma bela careta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que entramos no salão de baile , Bella e eu nos olhamos e fizemos uma bela careta.

- Anos fungindo disso e vim parar aqui por culpa do Edward - Bella resmungou.

- A festa é boa ... ruim são os adolescentes nela - falei e minha irmã sorriu concordando.

- Alice disse que colocou vocês 3 na votação de rei e rainha - Edward falou olhando para mim.

- Não - falei dramaticamente e ele riu.

- Ouso dizer que ela vai alterar os resultados para haver dois Reis - Edward falou rindo.

- Ai Jesus - falei.

- Talvez isso seja culpa minha - Bella falou e eu a olhei.

- Como assim ? - falei.

- Talvez ela tenha nos contado que você já foi rainha em outros bailes e teve outros reis - Emmett falou e Bella desviou o olhar para não ver que eu estava a olhando mortalmente.

- Ela também disse que um rapaz chamado Adam te beijou e dançou com você quando vocês foram coroados - eu engoli seco - nada mais justo do que Emmett e eu termos os mesmos direitos e sermos seus reis também - Jasper falou e olhei minha irmã com deboche.

- Obrigada , Bella - falei com deboche.

- Sempre que precisar - ela falou sorrindo.

- Edward , você sabia que nos bailes a Bella sumia com o Kevin e só voltava no fim do baile ? - falei e Bella arregalou os olhos.

- Mas ela disse que nunca tinha entrado em um baile - Edward falou confuso.

- Isso por que ela não entrava ... entendeu , cacatua ? - falei , Bella tentou cobrir a minha boca mas desviei.

- Pelo amor de Deus - Bella falou e eu sorri.

- O Kevin sempre ficava esperando ela e a bonita sumia com ele , eu ligava para ela quando queria ir embora e ela magicamente saia de algum matagal - falei.

- Matagal ? - Edward falou confuso.

- Ficávamos conversando perto dos arbustos para aproveitar a proximidade com a natureza - Bella falou com sua melhor cara de sonsa e tentei segurar o riso.

Eu já peguei os dois se engolindo no mato.

- Agora eu quero sumir no matagal com você - Edward falou e acabei rindo alto.

- Vocês já fazem isso o tempo todo - falei e eles acabaram rindo também.

- Ninguém vai sumir antes da coroação dos Reis e da Rainha - Alice falou animada enquanto surgia ao nosso lado - Eu já previ tudo e até preparei a câmera.

- Será que você consegue prever quando todos vão parar de ficar nos encarando ? , já estou ficando com vergonha - falei e ela sorriu.

- Eles não vão ... e talvez seja assim por um bom tempo - Alice falou.

- Ai que legal ! - falei com falsa animação e eles riram.

- Quer ficar um pouco lá fora ? - Emmett falou e eu concordei.

- Vamos então - Jasper falou.

Ele foi na frente abrindo o caminho e Emmett seguiu atrás de mim , quando saímos cada um passou o braço ao redor dos meus e caminhamos pelo jardim.

Paramos em um banco que ficava de frente para um chafariz iluminado com luzes decorativas e nos sentamos alí.

Jasper me puxou para o seu colo e me encostei em seu peito enquanto ele fazia carinho em minhas costas.

Já Emmett , colocou minhas pernas apoiadas nas suas enquanto deixava carinhos no local.

Segurei uma mão de Emmett e uma de Jasper enquanto olhava o céu , estávamos em nossa própria bolha e nem mesmo a música alta parecia capaz de nos incomodar agora.

Perdi a conta de quanto tempo ficamos alí e fechei os olhos para apreciar o carinho que estava recebendo , finalmente uma música um pouco mais calma começou e abri os olhos.

- Nos daria a honra desta dança , senhorita Swan ? - Emmett falou.

- Claro que sim - falei sorrindo e eles sorriram também.

Nos levantamos e Emmett ficou a minha frente enquanto Jasper me abraçou por trás , me senti amada e protegida naquele pequeno espaço entre os dois e dançamos calmamente.

- Eu te amo , ursinha - Emmett falou e eu sorri.

- Eu também te amo , ursinho - falei e ele sorriu grandemente.

Emmett se abaixou um pouco e me beijou calmamente como se eu fosse feita de areia , quando nos afastamos levemente , Jasper me virou para sí e me beijou também.

O beijo calmo se tornou mais quente e ele parou , Jasper manteve os olhos fechados enquanto tentava se acalmar e toquei o seu rosto.

- Está tudo bem - falei baixo e ele me olhou.

- Eu te amo , minha rainha - Jasper falou enquanto olhava em meus olhos e deixou um beijo em minha mão.

- Eu também te amo , tigrinho - falei e ele sorriu antes de roubar mais um selinho.

Continuamos apenas aproveitando o nosso momento e poderíamos ter ficado assim a noite toda ... isso se Alice não tivesse nos arrastado para dentro do salão de baile.

Os reis e a rainha precisavam estar lá.

Pessoal , eu coloquei Love Me Like You Do da Ellie Goulding por que gosto da música e acho que tem haver com eles , mas qual música vocês acham que se encaixa melhor no nosso trisal ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pessoal , eu coloquei Love Me Like You Do da Ellie Goulding por que gosto da música e acho que tem haver com eles , mas qual música vocês acham que se encaixa melhor no nosso trisal ?

Eu também acho que Flashlight da Jessie J também combina mas queria uma música do ponto de vista deles e uma do ponto de vista dela , ajudem a autora.

Combina ?

Esse capítulo ficou pequeno mas o próximo vai ser maior , no capítulo 43 iniciaremos Lua Nova.

Beijos.💋

How I Was Before YouOnde histórias criam vida. Descubra agora