🌅 32 🌅

6.1K 578 164
                                    

Os dias foram passando e logo chegamos ao dia do jogo de baseball , Bella e eu nos arrumamos cedo e nos preparamos para falar com o nosso pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias foram passando e logo chegamos ao dia do jogo de baseball , Bella e eu nos arrumamos cedo e nos preparamos para falar com o nosso pai.

- Não devíamos ter deixado para pedir na última hora - falei.

- Eu sei ... tem que dar certo - Bella falou.

- Como vamos convencer ele ? - falei.

- Olha só , eu vou fazer um sanduíche para ele e você pega a cerveja - Bella falou.

- Pode deixar - falei , íamos sair mas Bella parou.

- Não esqueça de fazer aquela carinha fofa - Bella falou.

- A carinha fofa de " fiz besteira , me perdoa " , a carinha de " se eu quiser o mundo , você me dá ? " ou " por favor , por favor , por favor paizinho lindo " , qual ? - falei.

- Por favor , por favor , por favor paizinho lindo - Bella falou.

- Tá bom , estou pronta - falei e descemos a escada.

- Bom dia pai - Bella e eu falamos juntas e Charlie nos encarou por alguns segundos.

- Bom dia meninas - ele falou e Bella e eu nos olhamos.

- Carinha fofa - Bella sussurrou e olhei para o meu pai enquanto fazia o meu melhor.

- Paizinho que eu amo muito , quer uma cerveja ? - falei , ele me olhou e ergueu uma sobrancelha , mas logo concordou.

Peguei a cerveja , a abri e lhe entreguei , depois lhe dei um beijo no rosto.

- Obrigado , filha - ele falou ainda desconfiado.

- Imagina , não precisa agradecer - falei e Bella sinalizou para eu continuar enquanto o sanduíche não ficava pronto - quer uma massagem ? , você tem trabalhado bastante , não é ?

- Oque vocês estão aprontando - ele falou mas nos olhava como se já soubesse.

- Eu e a Anne vamos sair com os filhos do Dr. Cullen - Bella falou de uma vez.

Meu pai parou de limpar a arma dele e nos olhou.

- Que ? - meu pai falou - pensei que vocês iam ao cinema sozinhas ou algo do tipo.

- Emmett , Jasper e Edward nos cha ... a família deles nos chamou - falei.

- Eles não são muito velhos para vocês ? - meu pai falou claramente incomodado.

- Não , a diferença é bem pouca - falei , Bella me olhou e Charlie nos olhou com deboche.

- E eu estou namorando o Edward - Bella falou , meu pai deixou a arma cair na mesa e se levantou rapidamente.

- Namorando aquele ... namorando !? - meu pai falou - pensei que estivessem ficando mas ... namorando !?

- Pensei que você gostasse dos Cullens - Bella falou.

How I Was Before YouOnde histórias criam vida. Descubra agora