Meu pai chegou por volta das 17 horas e correu para tomar banho , Bella já estava pronta e estava colocando as roupinhas nos filhotes enquanto eu terminava de me vestir.
As 18 horas em ponto fomos para a viatura , eu fui atrás com Lilo e Stitch enquanto Bella foi na frente com Charlie.
Quando chegamos em frente a casa dos Cullens , Emmett , Jasper , Edward e Alice já estavam esperando na varanda.
Assim que saímos do carro , Alice praticamente pulou na frente deles e nos abraçou primeiro.
- Vocês estão lindas ! - ela falou animada e rimos de sua animação - eu disse que vocês iriam parecer princesas , feliz aniversário de novo !
- Obrigada Alice - Bella e eu falamos juntas e ela nos abraçou outra vez , depois foi falar com Charlie.
Emmett e Jasper vinheram em minha direção e Bella foi até Edward.
- Você está ainda mais linda , senhorita ... como consegue ? - Jasper falou e deixou um beijo em minha mão.
- Felizmente não preciso me esforçar muito - falei e eles riram.
- Está magnífica - Emmett falou enquanto também deixava um beijo em minha mão.
- Ah , obrigada - falei e deixei um beijo nos lábios de cada um , mas parei ao ver Charlie nos encarando.
- Um dia eu me acostumo ... eu só ... preciso de mais alguns meses ... ou talvez anos - Charlie falou enquanto ia até a porta.
- Venham , temos muitas coisas para fazer ainda - Alice falou animada enquanto levava Bella e eu para dentro da casa.
- Nossos filhos estão no carro ! - falei para Emmett e Jasper.
- Vamos pegar eles ! - Jasper falou e entrei na casa.
Subimos a escada e vimos a linda decoração que eles haviam feito , os móveis da sala não estavam aqui e tudo tinha sido modificado.
- Ficou lindo ... obrigada - falei sorrindo enquanto olhava para todos e eles sorriram grandemente.
- Eu adorei , a decoração tem um pouco do estilo de cada uma - Bella falou sorrindo.
- Que bom que gostaram , feliz aniversário , queridas - Esme falou enquanto nos abraçava.
- Obrigada Esme - Bella e eu falamos sorrindo.
- Ficamos muito felizes quando Alice nos disse que vocês aceitaram a festa - Carlisle falou sorrindo e nos abraçou - feliz aniversário.
- Obrigado Carlisle - Bella falou sorrindo.
- Foi muito gentil da parte de vocês nos darem uma festa assim - falei sorrindo.
- Realmente foi muita gentileza - Charlie falou sorrindo.
- Parabéns de novo , cunhadinhas ! - Julian falou animado enquanto nos abraçava e nos tirava do chão - já que eu não posso comer os doces que a Alice comprou , posso provar sangue de cachorro ? - brincou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Was Before You
Fiksi PenggemarAnnelise decide morar com o pai após acontecimentos que a transformaram em uma menina assustada e desconfiada , sua irmã a apoia totalmente em sua decisão e juntas elas voltam para Forks. Annelise tinha certeza de que não queria se apaixonar novame...