Riley e eu passeamos com os filhotes e acabamos parando em uma praça perto da sorveteria.
Era engraçado como nos perdíamos em assuntos aleatórios e perdíamos a noção do tempo , ele não precisava de muito esforço para me fazer esquecer os problemas.
- Nós podemos fazer isso mais vezes - Riley falou enquanto andávamos para voltar para casa.
- Concordo , mas vamos evitar passar vergonha - brinquei.
- Não é minha culpa se o sorvete estava vivo - ele falou rindo e eu acabei rindo do também.
- Você acertou o próprio rosto , Riley - falei como se fosse óbvio e ele negou rindo.
- Meus movimentos foram friamente calculados para te fazer rir - ele mentiu e lhe dei um leve tapa no braço.
- Funcionou - falei e ele sorriu.
- Então já valeu a passada de vergonha - ele falou e rimos mais.
Lilo e Stitch pararam de andar e olharam para as árvores , os dois começaram a rosnar e latir.
- Ei , que foi ? - falei , eles pareciam nervosos e ficaram mais perto de mim enquanto ainda rosnavam.
- Eles devem ter visto algum animal - Riley falou enquanto olhava ao redor.
Desde a praça estávamos nos sentindo observados mas não havia ninguém por perto.
- Vamos ? - falei enquanto pegava Lilo e Stitch no colo.
- Vamos - Riley falou e voltamos a andar.
Quando chegamos a minha casa , fingi que ia pegar água para Riley e eu e falei para tia Ava oque havia acontecido.
Charlie veio até nós e avisou que iria acompanhar Riley discretamente e verificar se havia algum cheiro diferente em sua casa.
Depois de beber a água , Riley pegou suas compras , se despediu de todos e eu o levei até a porta.
- Até amanhã - falei.
- Até , Anne - ele falou sorrindo.
Riley saiu mas eu o chamei e assim que ele parou , eu fui até ele e lhe dei um beijo no rosto.
- Obrigada - falei.
- Eu que agradeço - ele falou enquanto sorria de maneira tímida e deixou um beijo em meu rosto.
Assim que Riley começou a se afastar , Charlie foi atrás dele discretamente.
Entrei e corri direto para pegar minha roupa e ir tomar banho , pois sabia que o quarto seria invadido pelas mulheres da família.
Quando saí do banheiro , meu pai estava no corredor e veio até mim.
- E então ? - falei.
- Não havia nenhum cheiro diferente na casa dele e nenhum vampiro por perto , mas senti o cheiro de um vampiro no caminho que vocês vinheram - Charlie falou - realmente havia alguém lá mas já foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Was Before You
FanficAnnelise decide morar com o pai após acontecimentos que a transformaram em uma menina assustada e desconfiada , sua irmã a apoia totalmente em sua decisão e juntas elas voltam para Forks. Annelise tinha certeza de que não queria se apaixonar novame...