Segurei a mão de Anne e deixei um carinho no local , ela parecia tão tranquila agora que nem parecia a mesma garota de minutos atrás.
- Anne , eu preciso que você acorde - Jasper falou baixo e ela nem se moveu.
- Ursinha , acorda - falei baixo.
Anne apenas puxou a minha mão e a colocou perto do rosto.
- Eu voto em deixar ela dormir e ficar admirando o quão fofa ela é - falei e Jasper riu.
- Eu concordo com você , mas ela não comeu nada desde manhã e precisa se alimentar - Jasper falou e eu concordei.
Jasper voltou a tentar acordá-la enquanto fazia carinho em seu rosto e eu deixei beijos em sua mão.
Quando ela finalmente abriu os olhos , ficou nos encarando por alguns segundos e depois olhou ao redor.
- Cadê a Bella ? - Anne falou preocupada.
- Ela está falando com a Jéssica e a Angela - Jasper falou e ela olhou para a janela.
- Ela está bem ? , eu não consegui ajudar ela - Anne falou e seus olhos se encheram de lágrimas.
- Ela está bem , fica tranquila - falei tocando o seu rosto.
- E você ? , eles te machucaram ? - ela falou enquanto coçava os olhos e Jasper e eu não conseguimos conter o sorriso.
Como pode ser tão fofa assim ?
- Eu estou bem , a única maneira de me machucar seria machucando você - falei - acho que Jasper pensa como eu.
- Claro , a maneira mais fácil de nos atingir é atingindo você - Jasper falou.
Anne nos olhou por alguns segundos e seu rosto ficou vermelho quando ela percebeu que estava no colo dele.
- E você ? , você está bem ? - falei.
- Estou ... eu acho , obrigada - ela falou baixo.
- Não precisa agradecer - falei sorrindo.
- Que tal se você for jantar ? , você não comeu desde manhã - Jasper falou.
- Como você sabe ? , vocês estavam me vigiando ? - ela falou cruzando os braços.
- Sim , mas te perdemos de vista ... o importante é que deu tempo de te achar - falei.
- Uhum , só não vou reclamar por que salvaram a minha vida e da Bella ... - ela falou - depois podemos passar na delegacia do meu pai ? , tenho que contar oque aconteceu e acho que me lembro do rosto deles ... a Bella deve lembrar.
- Então ... não precisa - falei baixo.
- Por que ? - Anne falou confusa - se eu não contar eles podem fazer isso com outras meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Was Before You
FanfictionAnnelise decide morar com o pai após acontecimentos que a transformaram em uma menina assustada e desconfiada , sua irmã a apoia totalmente em sua decisão e juntas elas voltam para Forks. Annelise tinha certeza de que não queria se apaixonar novame...