Bella e eu passamos o resto do dia juntas e aproveitamos para fazer o dever de casa e pentear o pelo dos filhotes.
Também aproveitamos para falar com nossos avós e ligar para a nossa mãe , isso sem contar o tempo que passamos conversando com nossos Quileutes favoritos.
No fim da tarde , Rose ligou e Bella e eu conversamos com ela e Julian.
Cerca de meia hora após terminarmos a ligação , tia Ava voltou sozinha e corremos até ela assim que a mesma entrou em meu quarto.
- E aí ? , como foi ? - Bella falou ansiosa e tia Ava se sentou em minha cama enquanto mantinha uma expressão chateada.
- Bom ... nós conversamos muito e ... - ela parou e nos encarou.
- E ... ? - Bella falou ansiosa.
- Conta ! - ela continuou em silêncio - por favor me diz que você não afastou ele - falei preocupada.
- Bom ... o Jacob e eu ... - tia Ava falou mas parou mantendo o suspense.
- Mulher , diga logo ! - falei nervosa , tia Ava pareceu segurar o riso mas logo voltou a cara de enterro - tô passando mal com essa fofoca que não sai.
- Vou ligar e perguntar a ele - Bella falou enquanto levantava da cama , mas tia Ava a interrompeu.
- Eu vou contar como foi - tia Ava falou e Bella e eu nos sentamos na cama.
- Ok ... manda ver - falei e ela sorriu.
- Não fica tímida não , manda os detalhes que a gente gosta - Bella falou e Ava riu enquanto eu concordava com minha gêmea.
- Nós fomos até a divisa ... e depois de conversar muito ... ele me pediu em namoro ! - ela gritou animada a última parte e pulamos da cama.
- Aí meu Deus ! - Bella praticamente gritou e a abraçamos.
- Finalmente ! - falei animada enquanto pulávamos como adolescentes - meu sonho de comer de graça no seu casamento está cada vez mais próximo ! - nós rimos.
- Ele até me deu um anel - Ava falou sorrindo e mostrou um anel simples mas lindo - ele mesmo fez - ela sorriu orgulhosa enquanto o olhava.
Ele parecia ser de madeira mas estava brilhante por conta do verniz e tinha uma pedra rosa lapidada , que parecia muito com as que vimos no lago quando fomos acampar.
- É lindo ... vocês são lindos ... que casal maravilhoso - falei emocionada e olhei para a minha irmã - Bella , por que estamos chorando ?
- Por que não vemos a hora de comer de graça no casamento dela - Bella brincou com voz de choro enquanto secava uma lágrima e acabamos rindo.
- Nossa árvore cresceu ... agora vai namorar e logo logo ela casa - falei emocionada. ( lembrando que o cabelo da Ava está pintado de verde )
- Vocês não prestam - tia Ava brincou nos dando um tapa , mas logo nos abraçou - ele disse que fez o anel assim que voltamos do acampamento e guardou para quando eu estivesse pronta ... ele é incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Was Before You
FanfictionAnnelise decide morar com o pai após acontecimentos que a transformaram em uma menina assustada e desconfiada , sua irmã a apoia totalmente em sua decisão e juntas elas voltam para Forks. Annelise tinha certeza de que não queria se apaixonar novame...