- Que pedido ? - Embry falou enquanto íamos em direção a viatura.
- Para de olhar para atrás , por favor - resmunguei o puxando para frente.
- Eles ainda estão te olhando , qual é a deles ? - Embry falou.
- Eu não sei , mas algo me diz que é melhor eu não saber - falei , Embry me olhou de maneira confusa e paramos em frente a viatura.
Ele se encostou no carro e me puxou para perto , me abraçando com força.
- Faz idéia do quanto eu fiquei preocupado quando vi que tinham batido na picape de vocês ? - ele falou baixo enquanto fazia carinho em meu cabelo - quando a garota falou que vocês estavam lá , eu quase surtei.
- Ainda bem que eu não morri , você não tem capacidade de viver sem mim - falei e ele riu levemente.
- Ainda bem que você sabe - ele falou.
Vi Bella e meu pai vindo em nossa direção , ela parecia chateada e estava falando no celular.
Charlie olhou para algo e parou de andar , ele me olhou e voltou a olhar para o mesmo lugar de antes , sua expressão era séria e ele parecia prestes a atacar alguém , segui seu olhar e vi que Emmett e Jasper estavam me olhando.
- Vamos passar na escola para pegar a picape e a moto - meu pai falou enquanto vinha até nós e concordamos.
- Xerife , obrigado por deixar eu dormir na sua casa hoje - Embry falou sorrindo.
- Eu não deixei - meu pai falou confuso.
- Qual é ? , eu quero dormir abraçadinho com o meu pinguinho de gente e a miss desastrada - Embry falou e Bella lhe deu um tapa no braço.
- Você não vai dormir abraçado com as minhas filhas - meu pai falou sério.
- A gente faz isso desde criança - Embry falou - é a noite dos filmes , já faz meses que não fazemos isso.
Os dois se encararam por alguns segundos e meu pai se deu por vencido.
- Tá , só vocês vão participar dessa noite de filmes ? - meu pai falou.
- Sim , só nós 3 - Bella falou confusa - quem mais iria ?
- Ninguém , eu espero - Charlie falou enquanto olhava para os Cullens.
- A pipoca vai ser por minha conta - Embry falou.
- Eu faço o brigadeiro - Bella falou.
- Eu faço os sanduíches e peço a pizza - falei e eles concordaram.
- Tá , mas se comportem , eu vou estar trabalhando a noite durante esses dias por conta dos assassinatos que tem ocorrido , mas vou estar de olho em tudo - ele voltou a olhar para os dois Cullens e voltou a nos olhar - então tenham juízo e tranquem as portas e janelas - meu pai falou e concordamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Was Before You
FanfictionAnnelise decide morar com o pai após acontecimentos que a transformaram em uma menina assustada e desconfiada , sua irmã a apoia totalmente em sua decisão e juntas elas voltam para Forks. Annelise tinha certeza de que não queria se apaixonar novame...