Não demorou para que eu voltasse para a reserva , logo eu já estava em frente à casa de Billy e havia uma pessoa na varanda.
Assim que ela me olhou não consegui conter o sorriso.
- Anne - Leah falou sorrindo.
Agora seu cabelo estava curto e ela tinha uma tatuagem no braço.
- Leah ! - falei enquanto saía da picape e a abracei - você está aqui a muito tempo ?
- Eu acabei de chegar , eu ia bater na porta quando ouvi o barulho da picape - ela falou sorrindo mas fechou o sorriso por alguns segundos.
Leah literalmente me cheirou e fez uma leve careta.
- Você estava com ... deixa pra lá , falamos disso depois - ela falou.
- Disso oque ? - falei.
- Nada - ela falou sorrindo.
- Vamos entrar então , tanto tempo que a gente não conversa - falei.
- Vamos , eu trouxe ... - ela parou ao olhar para alguém atrás de mim - podemos ir a outro lugar ?
- Claro - falei.
- Anne ? - alguém chamou e quando olhei vi que era Sam , ele estava sorrindo e me abraçou de surpresa , me tirando do chão.
Me senti surpresa mas feliz por não me sentir mal.
- Oi Sam ! - falei sorrindo e ele me deu um beijo na bochecha antes de me colocar no chão.
Sam me cheirou discretamente , ele olhou para Leah e depois voltou a me olhar.
- Você estava com os Cullens ? - ele falou preocupado.
- É , eles são meus amigos do colégio - falei e ele e Leah se olharam novamente.
- Apenas tome cuidado , tá bom ? - ele falou e deixou um carinho em minha bochecha.
- Ta bom - ele olhou para Leah novamente e eu alternei o olhar entre os dois - você não veio roubar a Leah , né ? - falei , ele me olhou e voltou a olhar para ela - hoje eu vou roubar ela para mim o dia todo.
- Ah ... a Leah e eu ... - ele começou mas Leah interrompeu.
- Deixa que eu falo com ela - Leah falou séria e ele apenas acenou positivamente.
- Eu ... vou entrar , preciso falar com o Billy ... eu aviso que você saiu com a Leah - Sam falou.
- Obrigado - falei e ele concordou antes de ir em direção a porta.
- Eu trouxe isso para você - ela falou e me entregou uma bolsa com uma vasilha dentro , assim que abri vi um grande pedaço de bolo de chocolate , dava para umas 6 pessoas.
- Bolo de chocolate da tia Sue ! - gritei animada e Leah riu.
- Ela falou que quando você for lá , ela vai fazer aquele bolo de laranja que você ama - Leah falou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Was Before You
FanficAnnelise decide morar com o pai após acontecimentos que a transformaram em uma menina assustada e desconfiada , sua irmã a apoia totalmente em sua decisão e juntas elas voltam para Forks. Annelise tinha certeza de que não queria se apaixonar novame...