Durante o intervalo me senti observada mas ignorei , quando o sinal tocou fomos para a aula de biologia.
Bella e eu curiosamente tínhamos todas as aulas juntas , não havia uma aula que fosse em horário diferente ... vou fingir que não sei que foi o meu pai.
Assim que entramos na sala de aula , vi que as mesas do canto tinham 2 lugares e as mesas do meio tinham 3.
Porém , haviam apenas dois lugares vagos , um ao lado do tal Edward Cullen e um no meio de Emmett e Jasper.
Bella entregou as cadernetas para o professor assinar e olhou para a sala enquanto procurava lugares vazios.
- Isabella , sente-se ao lado do senhor Edward Cullen - o professor falou e Bella me olhou - e ... Annelise , sente-se com o senhor Cullen e o senhor Hale.
- Não tem como mudar o lugar ? - Bella falou olhando para o professor.
- Só temos dois lugares vazios - o professor falou.
- Se ele se sentar com os irmãos , eu vou poder me sentar com ela - Bella falou apontando para Edward , os irmãos dele e depois para mim.
- Senhorita Swan , eu não ... - o professor começou mas eu o interrompi.
- Tudo bem , Bell - falei e ela me olhou , sei que ela iria debater com o professor até ele mudar de idéia - eu consigo - sussurrei.
- Qualquer coisa me chama ... qualquer coisa mesmo - Bella falou e eu concordei.
Ela olhou para o professor e o encarou mortalmente por alguns segundos antes de pegar as cadernetas.
Fomos em direção às cadeiras e Bella encarou os dois rapazes com quem eu me sentaria.
- Se alguém mexer com você , me avisa - concordei - eu não vou ser presa já que nosso pai é o xerife - Bella falou alto o suficiente para os dois rapazes ouvirem e olharem para ela.
Concordei novamente , me sentei entre os dois e juntei as minhas mãos.
Percebi que eles estavam me olhando e meu coração começou a acelerar , minha respiração ficou pesada e tentei pensar em outras coisas , mas não funcionou.
Fechei os olhos e respirei fundo enquanto tentava parar de tremer.
Quem eu quero enganar ? , eu ainda não estou pronta para isso.
Eu apenas aceitei vir para a escola por que sei que Bella só voltaria a estudar quando eu voltasse também , ela não queria que eu ficasse sozinha caso voltasse muito depois e ela já estivesse saindo da escola.
Eu por outro lado não queria atrasar os estudos dela.
Tentei controlar a minha respiração , mas estava sendo difícil por que eu podia sentir que os dois rapazes ainda estavam me olhando e isso piorava tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Was Before You
Fiksi PenggemarAnnelise decide morar com o pai após acontecimentos que a transformaram em uma menina assustada e desconfiada , sua irmã a apoia totalmente em sua decisão e juntas elas voltam para Forks. Annelise tinha certeza de que não queria se apaixonar novame...