🌅 12 🌅

8.1K 753 150
                                    

- Você está brincando , né ? - falei enquanto tentava parar de rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você está brincando , né ? - falei enquanto tentava parar de rir.

- Não ... nós brilhamos no sol - Emmett falou e eu ri mais.

- Ai  me desculpa - falei enquanto secava as lágrimas - gente ... brilhar ? , tipo uma fada ? ... eu nem consigo imaginar ... deve ser tão assustador - debochei e voltei a rir alto.

- Anne , está tudo bem ?! - Bella gritou do corredor.

- Está , eu estou conversando com o Emmett  e o Jasper pelo celular ! - gritei.

- Tá bom , depois me conta tudo ! - Bella gritou.

- Tá bom ! - gritei , ela se afastou da porta e olhei para os meninos - me contem mais , eu achei que ia surta com as suas revelações mas a história de brilhar  quebrou toda a tensão - falei e eles sorriram.

- Bom ... nós não dormimos - Jasper falou .

- Isso deve ser chato para quem é preguiçoso - falei - quantos anos vocês tem ?

- Eu tenho 161 , mas fui transformado quando tinha 19 - Jasper falou e eu parei de rir.

- O-ok - falei e olhei para Emmett.

- Eu tenho 90  , mas fui transformado quando tinha 20 - Emmett falou.

- Ok ... tenho amigos mega velhos ... - falei e eles riram - posso perguntar uma coisa ?

- Claro - os dois falaram juntos.

- Vocês realmente acham que parecem adolescentes ? - falei e eles riram.

- Com certeza não ... principalmente o Emmett que parece um urso bombado  - Jasper falou e eu ri.

- Olha o respeito - Emmett falou enquanto olhava para o irmão.

- Então por que vocês fingem ser adolescentes ? - falei.

- Quanto mais jovens chegarmos em um lugar , mais tempo vamos ficar - Jasper falou.

- Entendi - falei - como vocês ... foram transformados ? ... todos são transformados ou alguns de vocês nasceram assim ?

- Vampiros não podem ter filhos - Emmett falou.

- Ah ... - falei.

- Eu era humano e meio que fui atacado por um urso , o Julian e a Rosalie me encontraram e me salvaram - Emmett falou.

- Eu e o meu irmão fomos transformados para fazer parte de um exército - Jasper falou , ele parecia desconfortável com essa pergunta então resolvi mudar de assunto.

- Então vocês moram em Forks por que aqui não faz sol ? - falei.

- Tipo isso - Emmett falou.

- Temos um acordo com os Quileutes , não podemos entrar nas terras deles e nem ferir os humanos - Jasper falou.

How I Was Before YouOnde histórias criam vida. Descubra agora