Passamos o resto da tarde no penhasco e por voltas das 16 horas eu consegui entrar em contato com tia Ava , inventei que havia um problema no motor da picape e insisti para ela vir nos buscar.
Assim que ela avisou que estava chegando , praticamente arrastei Jacob até a pista.
- Oque você está aprontando ? - Jacob falou rindo enquanto eu lhe puxava pela floresta.
- Eu sou o cupido , queridão - falei - depois você vai me agradecer.
- Como assim ? - ele falou confuso.
- Anda mais rápido , Jake - falei enquanto fazia força para lhe puxar - ela já deve estar chegando.
- Ela quem ? - Jacob falou.
- A tia Ava - falei como se fosse óbvio - hoje é o grande dia ... é melhor eu ser escolhida como madrinha de honra em um futuro bem próximo.
- Madrinha de honra ? ... você está bem ? - Jacob falou rindo.
- Ótima - falei e chegamos a pista , logo vi o carro de tia Ava se aproximando - fica de costas e só vira quando eu pedir.
- Por que ? - Jacob falou enquanto eu o empurrava para ele se virar.
- Você faz perguntas demais ... já já você vai entender - falei.
Tia Ava estacionou o carro e saiu.
- Cadê a picape ? - ela falou confusa e Jacob pareceu se arrepiar.
- Está acontecendo ! - pensei animada.
- Ficou na reserva - Jacob falou tentando virar mas eu o segurei.
- Não tem nada de errado com a picape - falei sorrindo e ela olhou para Jacob.
Tia Ava olhou para a tatuagem do Quileute e me olhou com os olhos arregalados.
- Ele já ... - ela falou e eu acenei positivamente enquanto não conseguia conter a minha animação.
- Eu oque ? - Jacob falou e tentou virar , mas eu segurei.
- Espera ! , só vira quando eu falar - falei e ele concordou.
Fui até tia Ava e a trouxe até perto dele , ela parecia muito ansiosa e com medo de algo , cobri os olhos de Jacob e coloquei ele de frente para ela.
- Pode olhar agora - falei enquanto me afastava.
Jacob abriu os olhos e paralisou quando olhou para Ava , ambos pareciam emocionados e depois sorriram.
- É você ... você estava tão perto - Jacob falou e me afastei mais para dar privacidade aos dois.
- Não faz idéia de quanto tempo eu esperei para te conhecer - tia Ava falou sorrindo.
Meu coração se apertou quando lembrei que Emmett e Jasper já me disseram a mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Was Before You
FanficAnnelise decide morar com o pai após acontecimentos que a transformaram em uma menina assustada e desconfiada , sua irmã a apoia totalmente em sua decisão e juntas elas voltam para Forks. Annelise tinha certeza de que não queria se apaixonar novame...