🌅 27 🌅

5.6K 573 60
                                    

Esse capítulo e o capítulo 28 podem ser incômodos para algumas pessoas , então se tiver alguma sensibilidade a esse conteúdo , não leia.

Marcarei onde começa e onde termina com um ⚠️ , ok ?

Marcarei onde começa e onde termina com um ⚠️ , ok ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tudo bem ... - falei.

Respirei fundo para conseguir coragem e os dois ficaram me olhando , esperando que eu começasse.

- Antes vocês tem que me prometer que não vão mudar a maneira de me olhar ou de me tratar depois que eu contar , sem olhares de pena ou algo do tipo - falei.

- Eu prometo ! - eles falaram juntos.

⚠️▪︎⚠️▪︎⚠️

- Ok ... eu ... eu tive um namorado chamado Jordan , ele era irmão do meu amigo Kevin que patinava comigo ... o Jordan era 3 anos mais velho que eu  e ... ele era muito gentil , engraçado e carinhoso , mas pouco tempo depois que fizemos 3 meses de namoro  ele mudou muito ... - Parei para respirar fundo e Emmett e Jasper continuaram esperando em silêncio - Bella nunca gostou dele , Phill não o suportava e a minha mãe também não gostava ... isso me faz pensar que eu devia ter ouvido eles , mas no começo ele parecia ser uma pessoa tão boa que quando ele mudou e me fez acreditar que a culpa era minha , eu acreditei e não tive coragem de contar a elas e nem a ninguém.

Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto e uma onda de calma me atingiu , cada um me abraçou de um lado enquanto continuavam em silêncio.

- Ele passou a gritar comigo e me machucar ... Jordan queria que eu me afastasse do Embry e dos meus outros amigos mas eu disse que não faria isso e ele ficou com ainda mais raiva ... ele passou a controlar tudo que eu vestia ou fazia e eu tentei terminar com ele mas ele não aceitou ... Jordan disse que ia matar a minha família se eu o deixasse  ... quando insisti no assunto ele apontou uma arma na minha cabeça e disse que se eu continuasse insistindo naquilo , eu ia ser a primeira a morrer - falei.

Senti os dois vampiros ficarem ainda mais tensos enquanto tentavam conter os rosnados que escapavam aos poucos e segurei suas mãos.

- Um dia o Kevin comentou que tinha conhecido o Embry durante o nosso treino na pista de patinação ... Embry tinha passado o fim de semana comigo e com a Bella mas o Jordan não sabia e ficou furioso ... eu tinha mentido para ele , eu disse que Bella e eu tínhamos ido para Forks para o aniversário de uma tia ... mas eu não tinha ido a lugar algum , eu disse aquilo para poder passar alguns dias sem ver ele e poder ficar com o Embry sem o Jordan saber ... o Embry não sabia da maneira que o Jordan me tratava e disse que queria me ver patinar naquele fim de semana , mas enquanto estávamos lá o Kevin chegou e nos viu - falei.

- Esse Kevin contou de propósito ? - Emmett falou.

- Não , nem o Kevin sabia da maneira que o Jordan me tratava por que o Jordan era extremamente carinhoso na frente do outros , então o Kevin não viu problema em contar aquilo e quando ele saiu de casa ... o Jordan parecia o próprio demônio , ele me arrastou para o quarto dele e começou a quebrar o quarto inteiro enquanto gritava e me xingava.

How I Was Before YouOnde histórias criam vida. Descubra agora