Os dias que se passaram desde que deixamos Anne , tem sido infernais.
Eu estava trancado no quarto desde que cheguei ao Texas e apesar da sede , eu não sentia a mínima vontade de sair.
Percebi a proporção do quanto Anne nos odeia quando recebi uma ligação da concessionária e o vendedor me passou o recado de Anne , depois de avisar que já havia ligado para Emmett e também havia passado o recado para ele.
O presente não era uma maneira de humilhar Anne , apenas pensamos que seria algo que a deixaria feliz quando não estivéssemos aqui , por isso o compramos no dia em que terminamos com ela.
Alice ainda estava chateada com Emmett e eu e Jaden era o único que me ligava para ter certeza de que eu não havia feito uma besteira.
Quanto a Carlisle e Esme , tanto Emmett quanto eu estávamos ignorando suas ligações e cobranças de quando voltaríamos.
Eu queria ficar sozinho no escuro e era assim que eu estava agora , enquanto encarava o anel que dei a Anne.
Eu estava sufocado , perdido e sentindo falta daquela a quem tanto amo , mas tinha que lidar com as consequências dos meus atos.
Tudo que me restava agora eram fotos e lembranças de momentos que eu jamais iria esquecer , momentos em que estive completo.
O escuro e vazio ao meu redor eram reflexo do que havia em mim agora , não há luz do sol , não há felicidade ou paz ... tudo que havia de bom em mim tinha ficado com ela.
E sim , eu pretendia continuar imerso em minha bolha de sentimentos ruins mas tive que parar ao ouvir o toque do meu celular.
Sufocante.
Essa é a palavra que define como tudo parece ao meu redor.
Tudo parecia completamente agonizante , sufocante e vazio sem ela.
A sede queimava em minha garganta mas eu não tinha vontade alguma de levantar e não me importaria de morrer agora.
Tudo que havia em mim estava gritando por tudo que havia nela e eu não podia fazer nada , o erro foi nosso e não dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Was Before You
FanfictionAnnelise decide morar com o pai após acontecimentos que a transformaram em uma menina assustada e desconfiada , sua irmã a apoia totalmente em sua decisão e juntas elas voltam para Forks. Annelise tinha certeza de que não queria se apaixonar novame...