Depois de assistir ao filme de animação no meio de várias crianças , Riley e eu resolvemos jantar.
O restaurante era minimalista e romântico , haviam mesas em áreas privadas mas preferimos jantar ao ar livre.
Nos sentamos ao lado um do outro e pouco tempo depois uma garçonete se aproximou sorrindo , ela anotou os pedidos e logo saiu.
Riley e eu ficamos conversando após ela sair e não sei em que determinado momento paralisamos e ficamos nos encarando , mas percebi que Riley estava se aproximando enquanto alternava o olhar entre meus lábios e meus olhos.
- Riley , não sei se é uma boa idéia - falei quando ele estava mais perto.
- Desculpa , eu não quero te deixar desconfortável - ele falou calmamente.
- Tudo bem , não é sua culpa - falei e ele segurou a minha mão.
Eu gosto do Riley mas tenho medo , parece que sempre que tudo está indo bem , algo faz tudo desmoronar.
- Eu sei que o que aconteceu ainda é recente e que você ainda gosta deles , mas ... eu realmente gosto de você ... eu não tenho pressa e posso esperar o seu tempo , se você me quiser quando se sentir pronta , tudo bem ... se não quiser , eu vou entender - Riley falou.
- Eu gosto de você ... mas ainda tenho sentimentos por eles - falei baixo e ele deixou um carinho em minha bochecha - não quero te usar para acabar com esses sentimentos.
- Você não vai me usar , eu sei que você não é esse tipo de pessoa - ele falou com um leve sorriso - só ... me dá uma chance ... eu sei que eles ocupam um grande espaço na sua vida , mas eu realmente posso esperar.
- E se no final não der certo ? - falei.
- Então eu vou ser apenas seu amigo - ele falou - e vou ficar feliz se você estiver feliz ... mesmo que não seja comigo.
Naquele momento eu me surpreendi ainda mais com o quão maravilhoso Riley é.
Eu tenho sorte de ter alguém como o Riley e não posso deixar a vida passar , não posso perder a chance de ser feliz por conta de alguém que me decepcionou.
Não vou passar a minha vida sofrendo por Emmett e Jasper , não vou me privar de ser amada , não vou ter medo do futuro.
Decepções vem e vão , coisas ruins acontecem mas tudo depende do que você vai fazer depois.
Eu posso me isolar e parar a minha vida enquanto eles vivem sem qualquer culpa , ou posso me levantar ainda mais forte que antes e lutar pela minha felicidade.
Bom ... eu prefiro a segunda opção.
Eu vou seguir em frente.
- Tudo bem , eu quero tentar - falei e ele sorriu grandemente.
- Eu posso ... ? - Riley falou e eu concordei.
Ele se aproximou mais e me beijou calmamente enquanto deixava um carinho em minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Was Before You
FanfictionAnnelise decide morar com o pai após acontecimentos que a transformaram em uma menina assustada e desconfiada , sua irmã a apoia totalmente em sua decisão e juntas elas voltam para Forks. Annelise tinha certeza de que não queria se apaixonar novame...