Ouvimos o barulho de carro e vi pela janela que Bella havia acabado de chegar , ela veio direto para o meu quarto pois queria ver os sobrinhos , como ela mesma chamou.
Edward foi para casa e Emmett e Jasper ficaram aqui até Charlie chegar , nosso pai finalmente dormiria em casa e fizemos um jantar para comemorar.
- Pai , eu tenho uma surpresa maravilhosa , eu já volto ! - falei e corri para a escada.
Peguei os dois filhotes e quando desci , Bella mandou nosso pai fechar os olhos , ele sorriu como se já soubesse oque viria a seguir.
- Pode abrir os olhos - falei.
- Você conseguiu os cachorros ! - meu pai falou sorrindo.
- Ela ganhou - Bella falou sorrindo.
- Ganhou ? - meu pai falou franzindo as sobrancelhas.
- É ... Emmett e Jasper queriam me dar um presente ... somos amigos - falei e meu pai olhou para Bella.
- Eu tenho os analisado e eles parecem ser confiáveis - Bella falou e eu a olhei com uma leve careta.
Ela parecia um soldado passando o relatório para o seu superior.
- Afinal de contas , qual dos dois está interessado em você ? , eu ainda não entendi essa parte - meu pai falou.
- Os ... dois - falei absurdamente baixo e meu pai arregalou os olhos.
- Eles estão disputando o coração da minha filha !? - meu pai falou em choque e Bella gargalhou.
- Tipo isso - Bella falou.
- Bella , fique de olho neles e qualquer coisa me avise ... também veja qual dos dois tem mais chance - meu pai falou e ela concordou - agora deixa eu segurar os novos membros da família.
Ele esticou os braços e coloquei os filhotes no colo dele.
- Qual os nomes deles ? - meu pai falou.
- Lilo e Stitch Swan - falei e meu pai riu.
- Tomara que eles não aprontem igual aos personagens originais - ele falou e nós rimos também.
- Concordo plenamente - falei rindo.
- São tão pequenininhos , tem que tomar cuidado com a escada - meu pai falou.
- Pois é , eu pensei nisso também - falei e ele concordou - pai , tem mais uma coisa.
- Pode falar - meu pai falou enquanto ajeitava os filhotes em seu colo.
- Eu comprei um sofá para o quarto - falei e ele me olhou.
- Você comprou ? - ele falou dando ênfase a palavra e Bella e eu nos olhamos.
- Tá bom foi um presente - falei de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Was Before You
Hayran KurguAnnelise decide morar com o pai após acontecimentos que a transformaram em uma menina assustada e desconfiada , sua irmã a apoia totalmente em sua decisão e juntas elas voltam para Forks. Annelise tinha certeza de que não queria se apaixonar novame...