- Chegaram cedo - falei sorrindo e eles vinheram até mim - pensei que só viriam a noite.
- Resolvemos vir mais cedo e te convidar para um passeio - Jasper falou sorrindo , ele me beijou e depois Emmett fez o mesmo.
- Podemos levar os filhotes para que eles brinquem um pouco - Emmett falou sorrindo.
- Por mim tudo bem , mas temos que avisar ao meu pai - falei.
- Ele já sabe que estamos aqui e disse para não voltarmos tarde ... ficaremos atentos , Charlie - Emmett falou.
- Da próxima vez usem a porta - Charlie falou surgindo na porta do quarto - não quero ninguém pulando janela aqui.
- Desculpa ! - Emmett e Jasper falaram juntos e Charlie concordou antes de sair.
- Vamos ? - Jasper falou e eu concordei.
Emmett colocou os filhotes na bolsa de passeio e Jasper me pegou no colo antes de pular pela janela.
Depois de um tempo as árvores se tornaram vultos e foquei minha atenção na maneira que a luz do por do sol passava entre as árvores.
Senti que eles estavam subindo e vi que estávamos indo em direção às montanhas , continuamos subindo por cerca de 5 minutos e Jasper me colocou gentilmente no chão.
- Esse lugar é ... lindo - falei encantada enquanto olhava a paisagem ao redor.
Todo o lugar era cercado por grama , algumas árvores e flores , havia uma pequena nascente formando um rio que provavelmente levava água para a cachoeira.
- Tem mais uma coisa - Emmett falou sorrindo enquanto apontava para algo atrás de mim.
- Nós pensamos em mudar o tipo de casa e o local depois que você nos contou tudo , e depois do que aconteceu a um mês , mas a Alice disse que não precisava por que você ia amar mesmo assim - Jasper falou sorrindo mas os dois pareciam ansiosos.
Segui o seu olhar e vi uma cabana de madeira , pela janela era possível ver que a sala estava enfeitada com uma decoração romântica.
🌌 Escolha uma ou pense em outra 🌌
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Was Before You
Fiksi PenggemarAnnelise decide morar com o pai após acontecimentos que a transformaram em uma menina assustada e desconfiada , sua irmã a apoia totalmente em sua decisão e juntas elas voltam para Forks. Annelise tinha certeza de que não queria se apaixonar novame...