Assim que Anne dormiu entre nós , olhei cada ferimento em seu rosto , eu podia sentir a dor dela tanto física quanto emocional , mesmo com ela tentando esconder isso.
Os sentimentos de Emmett estavam completamente bagunçados e os meus estavam ainda piores.
Anne se encolheu e Emmett e eu a olhamos com preocupação , ela estava tendo um pesadelo.
Tentei me acalmar para que pudesse conseguir acalmá-la e demorou um pouco até que ela voltasse ao sono tranquilo.
Emmett e eu voltamos a abraçá-la e desejei que o desgraçado ainda estivesse aqui para sofrer mais.
🌌 Horas antes 🌌
Assim que Rosalie levou Anne , Emmett e eu fomos até o local onde Charlie estava.
⚠️▪︎⚠️▪︎⚠️
A primeira coisa que vimos foi Jordan de joelhos enquanto Charlie segurava a sua cabeça e parecia projetar algo em sua mente , fazendo com que ele gritasse de dor.
Eu podia sentir a dor que vinha dele e fiz o possível para intensificá-la ao máximo.
- Oque ele está fazendo ? - Emmett perguntou a Edward.
- Parece que ele está projetando memórias de dor ... da Anne ... tudo que ela passou nas mãos dele - Edward falou enquanto olhava para Jordan - está fazendo ele sentir tudo de uma vez.
- Eu passei dia após dia desejando isso ... dia após dia vendo ela sofrer e desejando que você sentisse o mesmo - Charlie falou e Jordan gritou mais - não ... eu quero que você sinta 10 vezes mais.
A dor do canalha parecia ser tão grande que ele nem ao menos conseguia gritar mais.
Charlie continuou alí por uma hora e Jordan já não parecia mais ter forças para continuar de joelhos.
- Embry ! - Charlie chamou.
Embry se aproximou rapidamente ainda na forma de lobo e Charlie jogou Jordan no chão.
- Divirta-se , mas não o mate ainda - Charlie falou.
- Também queremos um tempo com ele - falei e Charlie acenou positivamente.
- Ah , todos vamos participar desse momento único - Julian falou enquanto olhava para Jordan.
- Não ... por favor - Jordan falou baixo e Charlie sorriu de uma maneira macabra.
- Sabe , quando você abusou da minha filha pela primeira vez , eu olhei a mente dela e vi que ela implorou mentalmente já que não conseguia falar , ela implorou e você continuou enquanto via o desespero dela - Charlie foi até ele e se abaixou a sua frente - agora me diga Jordan , se você não atendeu o pedido da minha filha , por que eu vou atender ao seu ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Was Before You
FanficAnnelise decide morar com o pai após acontecimentos que a transformaram em uma menina assustada e desconfiada , sua irmã a apoia totalmente em sua decisão e juntas elas voltam para Forks. Annelise tinha certeza de que não queria se apaixonar novame...