Os dias foram passando tranquilamente e a preocupação surgiu a 6 dias quando Charlie sentiu o cheiro de Victória , na floresta.
Foi apenas uma vez , mas foi o suficiente para meu pai quase sufocar de preocupação e amaldiçoar 3 dos Cullens até sua 100° geração.
Pessoas começaram a sumir na cidade vizinha , inclusive 2 homens entre 45 e 47 anos que eram daqui e sumiram quando foram caçar na floresta.
Como xerife , Charlie estava responsável por procurar os 2 desaparecidos daqui e quase não estávamos nos vendo , já que ele passava o dia na floresta com uma equipe de policiais e a noite na delegacia.
Meu pai sabe o que aconteceu com esses homens pois sentiu o cheiro de um vampiro quando encontrou o acampamento dos dois humanos , porém ele precisou agir normalmente e fingir não saber o que havia acontecido.
Charlie inclusive comentou que os homens provavelmente foram levados para outro lugar antes de serem mortos , pois não havia qualquer sinal de resistência ou luta , tudo estava arrumado e não havia sangue.
Quanto a nossa ida para a Suíça.
Os preparativos para a viagem começaram e meus avós já avisaram que estavam preparando os quartos.
Ninguém além dos meus amigos sabia que iríamos para a Suíça , era um segredo que eu queria manter o máximo possível.
Tia Ava e Jacob conversaram e ela ficaria aqui por mais alguns meses , o Quileute queria ir embora com ela e Billy compreendeu a vontade do filho , mas pediu que ele esperasse até o fim do ano letivo.
Paul estava muito agoniado e creio que o motivo seja a distância entre ele e Bella , mas isso pode se resolver se ela quiser ficar aqui ou ele for conosco , já que Jacob pode ser alfa.
Não posso esquecer do presente que recebemos a 4 dias , já que com o total objetivo de enlouquecer o meu pai , tia Ava comprou uma moto para mim e uma para Bella.
Elas são do mesmo modelo mas de cores diferentes , e adoramos o fato delas combinarem.
🖤 Moto da Anne 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Was Before You
Hayran KurguAnnelise decide morar com o pai após acontecimentos que a transformaram em uma menina assustada e desconfiada , sua irmã a apoia totalmente em sua decisão e juntas elas voltam para Forks. Annelise tinha certeza de que não queria se apaixonar novame...