🌙 75 🌙

1.9K 260 74
                                    

Assim que chegamos a cidade, Alice começou a buzinar o máximo possível já que as ruas estavam cheias de pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos a cidade, Alice começou a buzinar o máximo possível já que as ruas estavam cheias de pessoas.

- Por que tem tantas pessoas e por que estão de vermelho ? - falei enquanto olhava ao redor.

- É a festa de São Marcos - Alice falou.

- Ela é feita para comemorar a expulsão dos vampiros da cidade - tia Ava falou com deboche - ah se eles soubessem o que há naquele castelo e a quantidade de humanos que morrem nessa festa.

- É realmente o cenário perfeito - falei ao ver o quão cheia a cidade estava.

Seria impossível que Emmett e Jasper não fossem vistos por alguém quando estivessem no sol.

- Os Volturi não vão deixar que eles se revelem, seria uma exposição para todos do nosso mundo - Alice falou.

- Tenho certeza de que eles deixarão, Aro não perderia a oportunidade perfeita, ele pode trocar a vida dos irmãos por você e Edward - tia Ava falou - ele já falou sobre isso quando eu ainda estava lá ... ele espera ansiosamente que vocês cometam um crime para fazer isso.

Alice a olhou surpresa e tia Ava sorriu.

- Ele estava certo quando disse que os membros do seu Clã são muito ingênuos quanto aos planos dele - tia Ava falou.

- Alice, tem certeza de que vai dar tempo ? - Bella falou - só temos 5 minutos.

- Vamos conseguir - Alice falou - mas a Anne vai ter que correr.

- Por que ? - falei confusa.

- Vamos ser paradas daqui a alguns metros - Alice falou.

- E por que eu vou sozinha ? - falei.

- Bella e Ava podem ir com você e eu me resolvo com a polícia - Alice falou - eu vou encontrar algo para me cobrir do sol e vou até vocês.

- Tá bom - falei.

- Eles vão estar na entrada do castelo ? - tia Ava falou.

- Não, eles vão se mostrar na Torre do relógio - Alice falou e parou o carro ao ver os policiais.

- Vamos meninas - tia Ava falou e saímos rapidamente do carro.

Começamos a subir correndo pelos becos e acabei perdendo tia Ava e Bella de vista por conta das pessoas ao redor, pensei em chamar por Ava mas apenas continuei correndo pois sabia que as encontraria na torre, mas o problema é que eu não sabia onde ficava a tal torre.

- Per favore, dov'è la torre dell'orologio? ( por favor, onde fica a torre do relógio ? ) - falei para um policial.

Depois vou agradecer a mamãe por me colocar na aula de italiano.

- Basta seguire la folla, è in piazza che vanno tutti ( é só seguir a multidão, ela fica na praça para onde todos estão indo ) - ele falou.

- Grazie ( obrigada ) - falei e voltei a correr.

How I Was Before YouOnde histórias criam vida. Descubra agora