🌅 36 🌅

4.7K 516 78
                                    

Senti alguém me sacudindo e quando abri os olhos vi uma Leah completamente desesperada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senti alguém me sacudindo e quando abri os olhos vi uma Leah completamente desesperada.

Não foi apenas um pesadelo , aquele monstro realmente esteve aqui.

- Anne ! ... cadê a Anne ? - falei enquanto olhava ao redor.

- Embry foi atrás dela - Leah falou nervosa enquanto tentava secar as lágrimas - um vampiro esteve aqui , talvez o James tenha fugido e ... - eu a interrompi.

- Foi o Jordan , eu vi ele Leah - falei e ela me ajudou a sentar - ele ... ele estava com os olhos vermelhos mas tenho certeza que é ele.

- Temos que avisar ao Charlie , cadê o seu celular ? - Leah falou.

- Tá carregando do lado da cama - falei e ela correu até o mesmo.

Leah pegou o celular e rapidamente achou o contato de Charlie.

- Charlie ? - Leah falou no celular - Charlie , vocês já estão voltando ? ... o Jordan esteve aqui ... é , ele está vivo e não é mais humano , ele ... ele levou a Anne ... Embry foi atrás deles e eu fiquei com a Bella ... tá , tá bom.

Senti meus olhos arderem quando a ficha caiu e comecei a chorar.

Oque aquele monstro vai fazer com a minha irmã ?

Lilo e Stitch vinheram até mim e deitaram em minha perna , acariciei o pelo deles e eles resmungaram.

- Ela vai voltar ... o Embry vai alcançar eles - falei e Leah veio até mim.

- Eles já mataram o James e estão vindo - Leah falou - vou pegar uma roupa e deixar separada para o Embry.

Vi um par de mãos surgir na varanda como se alguém estivesse escalando e meu coração errou uma batida , mas era Embry e ele estava sozinho.

Fechei os olhos por imaginar que ele provavelmente estaria sem roupas e Leah correu até ele para lhe entregar uma muda de roupa , para ele se trocar na varanda.

- Eu estava seguindo o cheiro dele mas o cheiro sumiu de repente ... nem o cheiro da Anne estava mais lá - Embry falou desesperado enquanto entrava no quarto , seus olhos estavam vermelhos e seu rosto molhado pelas lágrimas.

- Tem que ter um jeito de encontrar a minha irmã - falei - aquele desgraçado não pode machucar ela de novo.

- Nós vamos encontrar ela - Leah falou e me abraçou.

Levou cerca de 10 minutos para que meu pai e os Cullens chegassem , sem pensar duas vezes corri até Charlie e o abracei.

- Vai ficar tudo bem , nós vamos encontrar ela - Charlie falou enquanto acariciava o meu cabelo , mas parecia desesperado.

- Não dá para achar pelo cheiro , ele sumiu de repente - Embry falou.

- Pode ser um dom - Carlisle falou preocupado.

How I Was Before YouOnde histórias criam vida. Descubra agora