Acordei sentindo alguém me cobrir e fazer carinho no meu rosto , senti duas pessoas deixando beijos na minha testa e quando abri os olhos devagar , vi Emmett e Jasper.
- Desculpe , não queríamos te acordar - Jasper sussurrou.
- Tudo bem - sussurrei.
- Já estamos indo - Emmett sussurrou , olhei para o relógio e vi que era quase 5 horas.
- Vejo vocês na segunda , então - sussurrei e eles fizeram careta.
Hoje é sábado.
- Vamos tentar voltar antes - Emmett sussurrou.
- Não tenham pressa , vai passar rapidinho - sussurrei.
- 1 hora longe de você parece uma semana - Jasper resmungou , Emmett concordou e senti minhas bochechas esquentando.
- Nossa ... então é melhor ir logo , quanto mais rápido for , mais rápido vai voltar - falei.
- Tem razão - os dois falaram.
Os dois deixaram mais um beijo em minha testa e arrumaram a coberta novamente.
Eles foram até a janela e me olharam sorrindo levemente antes de sair e Jasper fechar a janela.
Eu fiquei bem encolhidinha no meu edredom e olhei para a minha irmã que dormia de boca aberta , Bella se mexeu um pouco e jogou o braço em cima de mim , apenas ri e tentei voltar a dormir.
Quando acordei haviam duas mensagens de bom dia em meu celular e dois pedidos.
Jasper pediu para eu levar touca e luvas , Emmett pediu para eu levar calça , casaco e um edredom para caso estivesse frio.
Bella e eu fomos nos arrumar e quando chegamos a La Push , estava um frio da desgraça e o pessoal ainda queria entrar na água.
Coloquei a calça por cima do short , vesti o casaco , peguei as luvas e a touca , e depois me enrolei no edredom deixando apenas o meu rosto de fora.
- Edward falou que a praia era muito cheia - Bella falou enquanto olhava ao redor.
- Cheia de vento - falei e Angela se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Was Before You
Fiksi PenggemarAnnelise decide morar com o pai após acontecimentos que a transformaram em uma menina assustada e desconfiada , sua irmã a apoia totalmente em sua decisão e juntas elas voltam para Forks. Annelise tinha certeza de que não queria se apaixonar novame...