🌅 35 🌅

5.1K 548 104
                                    

Depois do almoço Bella , Leah e eu fomos guardar nossas coisas enquanto Alice e Jaden foram até o terraço para tentar ver mais alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do almoço Bella , Leah e eu fomos guardar nossas coisas enquanto Alice e Jaden foram até o terraço para tentar ver mais alguma coisa.

Quando estávamos terminando , Bella recebeu uma ligação da nossa mãe e estranhei sua reação , ela ficou pálida assim que atendeu e se trancou no banheiro.

Ela ficou lá por mais ou menos 3 minutos e depois destrancou a porta.

- Anne , vem cá rapidinho - ela falou surgindo na porta e fui até ela.

Assim que entrei ela fechou a porta.

- James me ligou - Bella falou.

- Que ? , como assim ligou ? - falei - onde ele conseguiu o seu número ?

- Ele está com a nossa mãe - Bella sussurrou.

- Tem certeza ? - falei.

- Eu ouvi a voz dela , ela estava assustada - Bella falou nervosa.

- Vou ligar para o papai , ele já deve estar chegando - falei mas Bella me impediu de sair.

- Ele disse que temos que ir sozinhas até o estúdio de balé - Bella falou.

- Bella , você realmente acha que ele vai deixar a nossa mãe sair viva depois de saber oque ele é ? - falei enquanto a segurava pelos ombros - temos que falar com o papai , ele vai saber oque fazer ... podemos ligar para o Phill e saber se ela está com ele.

- Ele estava com o celular da nossa mãe , Anne ele vai matar ela ! - Bella falou nervosa.

- A mamãe me disse que perdeu o celular antes de viajar , me escuta , ele pode estar mentindo - falei.

- Eu vou buscar ela - Bella falou e tentou passar por mim.

A empurrei para o box , agarrei a chave da porta e saí rapidamente a trancando por fora.

- Anne , abre a porta ! - Bella gritou enquanto tentava abrir.

- Leah ! - gritei - Leah !

- Oque houve ?! - Leah falou enquanto entrava correndo no quarto.

- O rastreador ligou para a Bella e disse que está com a nossa mãe , ele quer que nós vamos buscá-la ... eu acho que devemos falar com o papai e tentar falar com a nossa mãe para ter certeza , mas a Bella quer ir até o lugar em que o rastreador está - falei.

- Ela enlouqueceu ?! - Leah falou desacreditada - ele vai matar as 3 !

- Anne , abre a porta ! - Bella gritou.

- Ela não vai abrir , todos estão fazendo o possível para proteger vocês e você que ir até o cara que quer te matar ? ... ainda quer levar a Anne , junto ! - Leah falou irritada.

- Leah , eu preciso sair daqui ! - Bella gritou.

- Só quando o Charlie chegar - Leah falou - eu vou ligar para ele , Alice e Jaden já devem estar voltando.

How I Was Before YouOnde histórias criam vida. Descubra agora