- Você gostou do presente dele ? - Emmett resmungou enquanto entrávamos na sala e íamos até as nossas cadeiras.
Bella me olhou como se dissesse " boa sorte " e se sentou com Edward.
- Eu achei muito gentil da parte dele - falei tentando não deixar tão claro que eu realmente gostei do presente.
- Você disse que estava precisando quando ele te deu o presente , você tem tido pesadelos ? - Jasper falou enquanto puxava a cadeira para mim e me sentei.
- Alguns - falei e eles se sentaram - mas não é nada demais.
- Tem sonhado com quem ? - Emmett falou preocupado.
- Victória - falei e eles me olharam - está tudo bem , eu só estava preocupada ... eu penso demais nisso e acabo sonhando.
- Ela não vai se aproximar de você , não vamos deixar - Emmett falou e segurou a minha mão.
- Vocês fazem tantas coisas por mim todo dia ... eu nem tenho como retribuir - falei baixo e Jasper tocou o meu rosto gentilmente , me fazendo olhá-lo.
- Você já nos dá tudo apenas por respirar , Anne - Jasper falou.
- Tudo que precisamos é você ao nosso lado - Emmett falou e deixou um beijo em minha mão.
Os dois juntaram mais as cadeiras e me abraçaram.
O professor entrou na sala e passou um trabalho antes de colocar o filme Romeu e Julieta na pequena TV no meio da sala.
Os dois vampiros discretamente se juntaram mais e me colocaram em cima de suas pernas enquanto passavam seus braços ao redor da minha cintura , ajeitei o meu corpo entre os dois e relaxei minhas costas em seus peitos.
Era possível ouvir alguém soluçando enquanto Romeu sofria por Julieta e admito que estava emocionada , também.
- Está tudo bem ? - Jasper sussurrou e Emmett me entregou um lencinho.
- É que ... é tão triste , por isso não gosto de Romeu e Julieta ... eu prefiro finais felizes - falei e eles sorriram - deve ser tão doloroso perder alguém que ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Was Before You
Fiksi PenggemarAnnelise decide morar com o pai após acontecimentos que a transformaram em uma menina assustada e desconfiada , sua irmã a apoia totalmente em sua decisão e juntas elas voltam para Forks. Annelise tinha certeza de que não queria se apaixonar novame...