Na manhã seguinte acordei bem e me despedi de Emmett e Jasper , eles foram para casa se arrumar e depois viriam me buscar.
Coloquei ração e água para os filhotes e brinquei com eles enquanto Bella tomava banho.
Aos poucos senti um incômodo seguido de uma dorzinha enjoada , eu sabia muito bem oque era , a última vez que ela veio foi dias antes de virmos para Forks.
- Ai que droga - falei - porcaria.
- Que foi ? - Bella falou enquanto entrava no quarto , a porta estava aberta.
- Só te digo uma coisa - falei - menstruação.
- A minha também , já comecei a sentir cólica e daqui a pouco ela chega - Bella falou.
Até os nossos ciclos eram iguais.
- Já vou sair daqui com o absorvente - falei.
- Eu também - Bella falou e se encolheu - Porcaria de menstruação.
Bella se jogou ao meu lado na cama e ficamos deitadas e olhando para o teto.
- Não merecemos isso - Bella falou.
- Eu queria ser homem - falei e me encolhi quando a dor piorou - vou tomar banho logo.
- Vai lá , vou ficar morrendo aqui - Bella falou e eu levantei.
Peguei as minhas coisas e fui para o banheiro , me arrumei sem animação alguma e quando estávamos prontas descemos para a sala.
- Dia difícil , não é ? - Charlie falou.
- Muito - resmunguei.
- Bom dia , pai - Bella e eu falamos juntas.
- Bom dia meus amores - ele falou e nos levou até a mesa - eu tenho umas coisas para resolver mas o café da manhã está pronto e temos duas barras de chocolate para vocês , eu também separei o remédio de cólica e essas bolsas de água quente.
- Obrigado pai - Bella e eu falamos emocionadas e abraçamos ele.
- De nada , vão tomar café e qualquer coisa me liguem , tá bom ? - ele falou sorrindo.
- Tá bom - falamos juntas.
Charlie deixou beijos em nossos rostos e depois saiu , com uma sincronia perfeita Bella e eu tomamos os remédios , pegamos as bolsas de água quente e colocamos na barriga , abrimos a barra de chocolate e demos uma bela mordida.
- Acho que agora podemos tomar o café da manhã - falei.
- Sim , parceira - Bella falou e fizemos um bate aqui.
Quando eu ia beber um gole de suco senti vontade de espirrar , Bella e eu espirramos ao mesmo tempo e a cachoeira desceu.
- Droga - Bella resmungou.
- Aí também ? - falei séria.
- Também - Bella falou séria e respiramos fundo.
Comemos como se não houvesse amanhã e depois guardamos oque sobrou , quando tudo estava em seu devido lugar , Bella e eu deitamos uma em cada sofá.
- Por que , Eva ? , por que ? - resmunguei.
- Droga de cobra , droga de maçã , droga de Eva - Bella falou irritada.
Voltamos a ficar em silêncio enquanto olhávamos para o teto e esperávamos o remédio fazer efeito.
Ouvimos as buzinas dos carros mas não saímos do lugar , eles buzinaram mais uma vez e revirei os olhos com toda a raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Was Before You
FanfictionAnnelise decide morar com o pai após acontecimentos que a transformaram em uma menina assustada e desconfiada , sua irmã a apoia totalmente em sua decisão e juntas elas voltam para Forks. Annelise tinha certeza de que não queria se apaixonar novame...