- Quer que eu corte os morangos também ? - Jasper falou.
- Ah não , não precisa ... eu prefiro eles inteiros - falei e ele concordou.
Quando ele foi me entregar os morangos , Bella se moveu para pegar para mim , mas ficou surpresa quando eu peguei.
- Você ... ? , como ? - Bella falou e eu me liguei que tinha tocado a mão dele.
- Não sei - falei e mordi um dos morangos - obrigado , Jasper.
- De nada - ele falou sorrindo.
Eu não costumo comer coisas que os outros me dão , mas estávamos cercados de pessoas , Bella estava aqui , o professor também e eu vi eles pegando as frutas.
Enquanto eu comia os morangos , Jasper ficava me encarando como se visse algo maravilhoso e Bella voltou a rir.
- Vivi para ver isso - Bella falou sorrindo.
- Para - resmunguei enquanto sentia minhas bochechas esquentando.
Emmett voltou com a maçã em uma vasilha , ela estava descascada e cortada em pedaços pequenos , junto haviam algumas amoras.
- A senhora que trabalha aqui me emprestou a faca , ela também me deu essas amoras ... ela disse que estavam doces e você ia gostar - Emmett falou.
- Obrigado Emmett - falei e ele sorriu.
- Não precisa agradecer , urs ... , Anne - ele falou , Bella riu alto e ele a olhou.
- Desculpa - ela falou olhando para Emmett enquanto tentava se conter e ele concordou.
Voltamos a andar enquanto os dois rapazes me observavam sorrindo e quando estávamos voltando para o ônibus , Edward apareceu.
A cacatua e eu nos encaramos e eu o olhei de cima a baixo enquanto usava todo o meu deboche.
Edward me olhou com uma expressão séria mas mudou quando Emmett e Jasper deram um passo a frente.
- Bella , não podemos ser amigos - ele falou enquanto se afastava de mim e olhava para ela.
Bella e eu nos olhamos e depois olhamos para ele.
- Sério ? , agora você vem com esse papo ? ... Anne , você está completamente certa - Bella falou , concordei e me afastei discretamente - por que não deixou a van nos acertar para poupar tanto arrependimento ?
- Ele não é maluco - Emmett resmungou.
- Você acha que eu me arrependo ? - Edward falou.
- Eu sei que sim - Bella falou.
- Você não sabe de nada ! - Edward falou.
- Esse cara é um idiota da pior espécie - resmunguei.
Acho que ele ouviu , por que ele me olhou por alguns segundos e depois olhou para os dois seres que estavam atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Was Before You
Fiksi PenggemarAnnelise decide morar com o pai após acontecimentos que a transformaram em uma menina assustada e desconfiada , sua irmã a apoia totalmente em sua decisão e juntas elas voltam para Forks. Annelise tinha certeza de que não queria se apaixonar novame...