Depois que Sam foi embora , Seth , Jacob , Leah , Embry e eu fomos até a casa da tia Sue , ela havia ligado nos chamando para passar a tarde lá.
Bella me ligou para saber como Embry estava e assim que eu disse que ele havia melhorado , ela disse que Charlie estava em casa e iria pedi-lo para levá-la a reserva.
Não demorou para que eles chegassem , meu pai a deixou na casa de tia Sue , me deu um abraço e foi assistir ao jogo com tio Billy.
Fiquei feliz ao ver a maneira que Tia Sue , Seth e tio Harry sorriam por ver Leah rindo e falando , isso sem contar que Seth havia crescido bastante e estava ainda mais agitado do que quando era menor.
Leah e Embry estavam devorando tudo que havia na mesa e isso nos fez rir , parecia que eles não comiam a meses.
- Eu vim para tirar a barriga da miséria mas eles estão fazendo isso por mim - falei e todos riram.
- Por nós - Bella falou e rimos mais.
- Comam bastante meninas , depois eu vou fazer uma marmitinha com um pouco de tudo para vocês levarem - Tia Sue falou.
- Obrigado tia Sue - Bella e eu falamos juntas e ela sorriu mais.
- Eu é que agradeço - ela falou e olhou para Leah , que estava sorrindo.
Pouco antes do jogo começar , tio Harry foi para a casa de tio Billy e levou seu peixe frito caseiro.
Passamos o dia jogando vídeo game enquanto tia Sue apenas nos entupia de comida , ela sempre foi assim.
Quando anoiteceu Bella resolveu ficar aqui comigo e nosso pai foi para casa , Edward a ligou assim que chegou a nossa casa e encheu o saco quando Bella disse que dormiria na reserva.
Bella apenas disse que ficaria e desligou , oque fez com que o topetudo a ligasse várias vezes e ela desligasse o celular.
Pouco antes de dormir , Emmett e Jasper me ligaram para saber como eu estava e desejar boa noite , contei que iria para a aula no dia seguinte e eles quase surtaram de felicidade.
Ouvi os outros rindo no fundo e Alice pegou o celular , ela disse que agora eles iriam perturbar a família ainda mais até eu voltar e praticamente implorou para eu chegar cedo na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Was Before You
FanficAnnelise decide morar com o pai após acontecimentos que a transformaram em uma menina assustada e desconfiada , sua irmã a apoia totalmente em sua decisão e juntas elas voltam para Forks. Annelise tinha certeza de que não queria se apaixonar novame...