🌙 70 🌙

3.8K 343 50
                                    

Era madrugada quando tia Ava estacionou em frente à nossa casa e vimos Charlie dando voltas na varanda enquanto olhava o celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era madrugada quando tia Ava estacionou em frente à nossa casa e vimos Charlie dando voltas na varanda enquanto olhava o celular.

- Endoidou , garoto ? - tia Ava falou e ele pareceu se ligar de que estávamos alí.

- Eu pensei que o meu cartão havia sido clonado , mas aí eu descobri que foi a minha própria irmã - Charlie falou e tia Ava sorriu com deboche.

- Só estávamos usando o dinheiro que você não usa , como você descobriu ? - Ava falou.

- Notificações de uso ... salão , posto de gasolina , lojas de roupas do shopping , restaurante ... e um estúdio de tatuagem - Charlie falou e sorrimos nervosamente - me diz que as minhas filhas não fizeram uma tatuagem.

- Elas não fizeram uma tatuagem - tia Ava falou tranquilamente.

- Graças a Deus - Charlie falou aliviado.

- Anne fez quatro , Bella fez duas e eu fiz duas também - ela falou enquanto olhava as unhas e Charlie a olhou desacreditado.

- Ava ! - Charlie praticamente gritou em tom de repreensão.

- Para de drama , elas são bem grandinhas para fazer o que quiserem com os próprios corpos - tia Ava falou de maneira tranquila.

- Você é uma péssima influência - Charlie falou enquanto passava as mãos pelo rosto.

- Eu sei - ela falou sorrindo - eu amo ser a tia louca que influencia a fazer coisas " erradas ".

- Você não pode escolher outras pessoas para influenciar ? - Charlie falou.

- Não , eu prefiro as minhas sobrinhas - ela falou sorrindo.

- Você ainda vai me enlouquecer e me matar de ... - Charlie parou ao ouvir o toque de seu celular.

Ele pegou o mesmo e atendeu rapidamente.

- Xerife Swan ... ok ... eu chegou em 20 minutos - Charlie falou e desligou.

- O que houve ? - Bella falou preocupada.

- Encontraram um carro vazio na estrada entre Port Angeles e Forks ... havia apenas um rastro de sangue para a floresta - ele e tia Ava se olharam e ela abraçou Bella e eu protetoramente - eu e uma equipe vamos verificar - Charlie falou e senti meu corpo inteiro arrepiar.

Havíamos acabado de vir pela mesma estrada e realmente havia um carro no acostamento , mas pensamos que era um carro com defeito e alguém viria buscar depois.

Que bom que não paramos na estrada.

- Eu vou trancar a casa , as meninas e eu vamos dormir juntas - tia Ava falou e Charlie concordou.

- Veja se Leah pode vir , ou um dos meninos ... não estou com um bom pressentimento - Charlie falou e entendi o que ele quis dizer.

- Toma cuidado , tá ? - falei e o abracei.

How I Was Before YouOnde histórias criam vida. Descubra agora