Carlisle cuidou minuciosamente dos meus ferimentos e depois fez o mesmo com Bella.
Haviam muitos cacos de vidro em seu braço mas Carlisle conseguiu retirar todos enquanto Rose e Charlie observavam tudo.
- Vou levar as meninas para casa - Charlie falou assim que Carlisle terminou.
- Eu preciso falar com o Jasper e o Emmett - falei preocupada.
- Talvez seja melhor esperar até amanhã ... Jasper não deve estar bem para conversar agora - Charlie falou.
- Ele deve estar muito assustado pelo oque aconteceu , amanhã ele vai estar mais tranquilo e vocês vão poder conversar - Rose falou enquanto acariciava o meu rosto.
- Tudo bem ... vocês tem razão - falei - vou pegar a Lilo e o Stitch - eles concordaram e saí.
Não foi difícil encontrar os dois bichinhos , eles estavam dormindo em uma caminha na cozinha.
Peguei os dois e fui para sala , assim que cheguei a mesma , meu pai e Bella já estavam se despedindo de Rose e Carlisle.
Meu pai pegou os filhotes e Rose me abraçou com força antes de nos acompanhar até o carro.
Me despedi de Carlisle e Rose abriu a porta do carro para mim , mas parei e a olhei.
- Rose , você pode ver se eles estão bem ? , não quero que eles e o Jaden se sintam mal pelo que aconteceu - falei.
- Eu vou procurar eles agora - ela falou com um leve sorriso - eu mando uma mensagem para avisar quando encontrá-los.
- Obrigada - falei e ela concordou antes de me ajudar a entrar no carro.
Bella e eu fomos juntas no banco traseiro e enquanto dirigia , Charlie nos olhava pelo retrovisor com um olhar preocupado.
- Rose disse que amanhã os meninos vão levar os presentes de vocês ... e o Carlisle me deu um remédio para caso vocês sintam dor - Charlie falou e concordamos - não fiquem tristes , vai ficar tudo bem ... eles só precisam de tempo.
- Tomara - falei baixo.
Ficamos em silêncio pelo resto do caminho e quando chegamos em casa cada um foi tomar banho , depois fomos para nossos respectivos quartos.
Juro que tentei dormir mas a cama parecia enorme e perdi a conta de quantas vezes rolei na mesma.
Me tranquilizei minimamente quando recebi uma mensagem de Rose avisando que eles já haviam voltado para casa , mas logo fui tomada pelo medo do que aconteceria depois.
- Anne ? - ouvi Bella falar baixo , do outro lado da porta e me levantei rapidamente.
- Bell ? - falei assim que abri a porta.
- Eles estão aí ? - Bella falou e eu neguei - posso dormir com você ?
- Claro - falei e ela entrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Was Before You
FanfictionAnnelise decide morar com o pai após acontecimentos que a transformaram em uma menina assustada e desconfiada , sua irmã a apoia totalmente em sua decisão e juntas elas voltam para Forks. Annelise tinha certeza de que não queria se apaixonar novame...