🌙 45 🌙

5.5K 476 146
                                    

Exatos 4 meses se passaram após o baile e tivemos 2 meses de férias que acabaram a uma semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Exatos 4 meses se passaram após o baile e tivemos 2 meses de férias que acabaram a uma semana.

Emmett , Jasper e eu estávamos muito bem e os filhotes também.

Bella e Edward pareciam melhor a cada dia e eu já não implicava tanto com a cacatua ... mentira.

Embry , Leah , Bella e eu sempre tiravamos uma noite por mês para fazer a nossa noite de cinema e as vezes Charlie participava.

Por falar em Charlie , ele ficou extremamente feliz quando eu decidi voltar a competir.

Emmett e Jasper já me levavam para patinar 3 vezes por semana , mas eu preciso de uma treinadora e é exatamente por isso que a tia Ava está vindo para Forks.

Ela também patinava mas parou a 4 anos e resolveu viajar pelo mundo , hoje ela tem 33 anos e foi adotada por meus avós quando tinha 4 anos.

Charlie fica de cabelo em pé quando ela está por perto e não é só por ela ser doidinha , tia Ava é festeira e tão agitada quanto uma adolescente , ela e Charlie se dão muito bem mas meu pai quase morre de preocupação.

Ela infelizmente não chegará a tempo para o nosso aniversário que por acaso é hoje , mas chegará amanhã a tarde.

Bella e eu não vamos poder ir buscá-la por que queremos fazer uma surpresa em casa para comemorar a chegada dela.

- Anne ! - ouvi Bella chamar e abri os olhos - Anne !

- Entra ! - gritei.

- Achei que você já estava acordada - Bella falou ao me ver jogada na cama.

- Não ouvi o despertador tocar - falei e ela sorriu.

- Então , o Charlie vai comprar as coisas para a surpresa da tia Ava e percebi que não escolhemos oque fazer para o jantar - Bella falou enquanto se sentava na cama.

- Ela ama doce , então podemos fazer aquela torta de amoras da vovó - falei - eu vou pedir a receita a vovó e aproveito para pedir a receita do empadão que a tia Ava gosta.

- Isso ! - Bella falou se levantando - vou pegar o caderno para anotar tudo.

Concordei e minha irmã saiu rapidamente , ligamos para a vovó quando Bella voltou e ficamos conversando com ela e o vovô enquanto anotavamos as receitas.

Depois de fazer a lista do que iríamos precisar , eu fui tomar banho para me arrumar para a aula e esperar meus namorados chegarem.

How I Was Before YouOnde histórias criam vida. Descubra agora