🌅 15 🌅

7K 728 62
                                    

Estávamos olhando alguns vestidos  quando um grupo de idiotas passou e bateu no vidro , incrível como em todo lugar há caras assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos olhando alguns vestidos  quando um grupo de idiotas passou e bateu no vidro , incrível como em todo lugar há caras assim.

- Bando de imbecis - Bella falou.

- Que caras desagradáveis - Jéssica falou - meninas , oque vocês acham ?

- Ficou bom , mas ... tira as luvas - falei.

- E agora ? - Jéssica falou após tirar as luvas.

- Ficou bom  - Bella falou.

- Você disse que todos ficaram bons - Jéssica  falou.

- Por que todos são  bonitos - Bella falou e eu concordei.

- Bella não curte muito esse negócio de compras , né ? - Angela falou.

- É ... na verdade eu queria ir a uma livraria - Bella falou.

- E  eu preciso de casacos - falei.

- Tudo bem se nos encontrarmos no restaurante ? - Bella falou.

- Tem certeza ? - Jéssica falou.

- Temos - falei - nos vemos no restaurante ? - elas concordaram e Bella e eu fomos em direção a saída.

No fim da rua havia uma loja de roupas femininas , comprei casacos , luvas , toucas e calças , estávamos cheias de bolsas mas comprei tudo que precisava.

Fomos até  a livraria e depois de conseguir o livro , saímos para ir ao restaurante.

- Vamos pegar um atalho , as bolsas estão pesadas - Bella falou.

- Você conhece esse lugar ? - falei e ela negou - então , nada de atalhos !

- Qual é ? - Bella falou - oque pode dar errado ?

- Tanta coisa , quando alguém fala essa frase , o mundo até muda a rotação - falei e ela riu.

- Estamos juntas , oque pode acontecer ? - ela falou e começou a andar.

- Espero que nada - falei olhando ao redor.

- Eu vou usar o GPS do celular , ele vai mostrar caminhos mais seguros e eu não sei onde é o restaurante - Bella falou.

Continuamos andando e estava ficando cada vez mais frio , o GPS indicou o caminho mais rápido e quando estávamos atravessando um beco , dois caras apareceram do outro lado.

- Volta - Bella sussurrou , demos a volta e começamos a andar rápido enquanto ela olhava o celular.

Senti meu coração acelerar e o ar começou a faltar quando ouvi passos atrás de nós , apertei a mão de Bella e ela me olhou com preocupação.

- Respira , vai ficar tudo bem - Bella falou.

- Não consigo respirar - sussurrei.

- Me desculpa - Bella falou preocupada - eu vou te tirar daqui , nós vamos ficar bem.

How I Was Before YouOnde histórias criam vida. Descubra agora