Durante a madrugada mais uma vez tive dificuldade para dormir , eu sonhava com eles ... mas não eram os momentos bons ... aquela maldita cena da floresta insistia em se repetir e eu acordava.
Acabei resolvendo descer para a cozinha , eu já não conseguia mais segurar o choro e não queria acordar os outros.
No auge da minha humilhação peguei um pote de sorvete e fui para a sala , escolhi um maldito filme mais triste que eu e comecei a assistir.
Depois de meia hora eu estava chorando feito criança e cerca de 5 minutos depois vi tia Ava , meu pai , Bella e minha mãe descendo as escadas.
- Meu amor , ninguém aqui vai passar a fossa sozinha - tia Ava falou e deixou um beijo em meu rosto enquanto secava as minhas lágrimas.
- Isso é tão humilhante , eles devem estar com outra e eu estou aqui chorando - falei soluçando - olha o cara do filme , ele ama a menina , ele ama tanto que aceitou morrer no lugar dela - Bella me abraçou - ela passou cinco anos sozinha e descobriu que ele não tinha morrido ... ele estava em coma e quando acordou pensou que ela estava com outro , mas ela estava sozinha criando o filho deles ... ninguém vai fazer isso por mim.
- Ah meu amor - minha mãe falou e me abraçou - você vai encontrar alguém que vai ser muito melhor que eles.
- Mas eu amo aqueles canalhas , mamãe ... eu sou tão burra - falei soluçando ... que cena deplorável - ai que humilhação.
- Você não é burra , eles é que são burros - Bella falou.
- Eu não vou mais amar eles ... eles não merecem , né ? - falei.
- Isso , eles não merecem nem um pouco - meu pai falou - se você quiser , o papai caça e mata eles.
- Charlie ! - minha mãe falou em tom de repreensão.
- Eu quero , pode matar - falei enquanto secava as lágrimas.
Olhei para Bella e ela também estava chorando.
- Você também está triste ? - falei enquanto fungava.
- Eu também amo o Edward - Bella falou e começou a soluçar mais alto - cacatua maldita ... aí como eu sofro.
Bella e eu nos abraçamos e começamos a chorar ainda mais , tia Ava , minha mãe e meu pai se olharam sem saber oque fazer.
- Eu não quero amar aquela cacatua - Bella falou chorando.
- Ele nem bonito era , parecia um bambu albino - falei chorando e meu pai acabou rindo.
- Não ofenda os bambus - Bella falou dramaticamente.
- Meninas , que tal eu pedir algumas pizzas ? ... deve ter algum lugar que entregue sorvetes também , vamos sofrer juntos e ver filmes tristes para chorar bastante , tá bom ? - tia Ava falou e concordamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Was Before You
FanfictionAnnelise decide morar com o pai após acontecimentos que a transformaram em uma menina assustada e desconfiada , sua irmã a apoia totalmente em sua decisão e juntas elas voltam para Forks. Annelise tinha certeza de que não queria se apaixonar novame...