🌅 17 🌅

7.7K 695 113
                                    

Quando chegamos em casa fui tomar banho e Bella invadiu o meu quarto , ela levou o livro , o notebook , coisas para comer e café , muito café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chegamos em casa fui tomar banho e Bella invadiu o meu quarto , ela levou o livro , o notebook , coisas para comer e café , muito café.

Depois de fazer mil perguntas sobre o quase beijo , ela decidiu que iria virar a noite até  descobrir o segredo de Edward.

Tentei  não interferir em sua pesquisa , mas pelo oque eu estava observando , ela estava quase descobrindo tudo.

Eu estava sentada na janela enquanto terminava de comer o meu brownie , Bella lia algo no notebook e a música nos meus fones de ouvido não estava muito alta para que eu pudesse ouvir Bella falar.

Me senti observada e tirei os fones , olhei entre as árvores e vi algo se movendo , dois vultos pularam para uma árvore mais proxima e pude ver que eram Jasper e Emmett.

- Consegui ! - Bella gritou e me assustei , dei uma leve desequilibrada para fora e os dois vampiros chegaram a pular em minha direção , mas agarrei na parede e olhei para a minha irmã.

- Doida , quase caí ! - falei e desci da janela.

- Vampiro ! - ela falou empolgada - ele é um vampiro !

- Tem certeza ? - falei - talvez ele só  seja ... sei lá ... um cara esquisito.

- Eu tenho certeza , eu vou falar com ele amanhã - ela falou e levantou - eu já volto.

Bella catou todas as coisas e foi até  a porta.

- Quando eu voltar vamos dormir - ela falou.

- Queridona , você me fez tomar 4 xícaras de café , eu não vou dormir por uma semana , criatura ! - falei e ela sorriu.

- Somos duas , então - ela falou e saiu.

Assim que a porta fechou , eu me virei para ir até  a janela mas assim que me virei , bati no peito de Jasper.

- Que susto - falei.

- Por favor não fiquei na janela , você pode morrer , sabia ? - Emmett falou e me abraçou.

- Eu já estou acostumada - falei.

- Você quase caiu - Jasper falou preocupado e me abraçou também.

- Se quiser , podemos comprar um sofá para por perto da janela , assim você não precisa ficar correndo riscos - Emmett falou.

- Como eu vou dizer isso ao meu pai ? - falei.

- Podemos falar com ele - Jasper falou.

- Tudo bem , nada de janelas - falei - meu pai vai perguntar como vocês sabem que eu fico na janela e aí vai dar um problemão , então deixa que eu fico longe da janela.

- Sua irmã está voltando - Emmett falou.

Eles me abraçaram e sumiram.

Graças a Jasper , dormimos muito bem e na manhã seguinte Bella parecia prestes a explodir , ela me acordou uma hora antes e saímos muito cedo de casa.

How I Was Before YouOnde histórias criam vida. Descubra agora