Na manhã seguinte acordei com os gritos de Charlie enquanto ele xingava Emmett e Jasper.
Bella correu até a janela e rapidamente foi até a porta.
- Vem - Bella falou e descemos correndo.
- Que foi ? - falei enquanto descia a escada.
- É um caminhão de concessionária - Bella falou e fomos até a entrada da casa.
- Pode levar essa porcaria embora , a minha filha não precisa disso ! - Charlie falou.
- Mas ela foi comprada ontem de manhã e pediram para entregar a Annelise Mary Swan - um moço uniformizado falou.
- Devolve , ligue para quem comprou e devolva ! - Charlie falou.
- Tia Ava , oque aconteceu ? - Bella falou.
- Emmett e Jasper mandaram entregar um carro para a Anne - tia Ava falou.
Fui até o caminhão e vi uma Ferrari em preto fosco.
- Anne ? - meu pai falou vindo atrás de mim.
- Qual é o problema deles ? , isso é um prêmio de consolação ? - falei sentindo meus olhos arderem - presente de término para me compensar ?
- Eles disseram que isso te deixaria feliz - um dos rapazes falou.
- Feliz ? - falei e eles concordaram - por favor levem de volta e quando ligarem para avisar a eles , digam que não quero nada que venha deles.
- A senhorita tem certeza ? ... é uma Ferrari - o homem falou.
- Tenho certeza - falei e vi o rapaz anotar algo - oque é isso ?
- Estou anotando oque devo dizer quando ligar para o senhor Cullen e o senhor Hale , eles pediram para eu avisar quando fosse entregue e contar se você havia ficado feliz - o homem falou.
- Tá bom , então anote oque eu vou dizer - falei e ele concordou - não quero nada que venha de vocês com exceção da Lilo e do Stitch ... fora isso , qualquer coisa que venha de vocês me causa repulsa ... enfiem essa merda de carro e o seu maldito dinheiro bem no meio do seu ... - o homem me olhou com os olhos arregalados e Charlie sorriu orgulhoso - você sabe oque eu quero dizer , não é ? - o homem concordou - Ótimo , anotou tudo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Was Before You
FanficAnnelise decide morar com o pai após acontecimentos que a transformaram em uma menina assustada e desconfiada , sua irmã a apoia totalmente em sua decisão e juntas elas voltam para Forks. Annelise tinha certeza de que não queria se apaixonar novame...