Mais duas semanas se passaram e já fazia um mês desde que eles foram embora.
Eu ainda chorava a noite e ainda odiava isso , os filhotes ainda esperavam que eles entrassem pela janela ... e eu estupidamente esperava também.
Meus treinos continuaram e evolui a cada dia , era como se eu estivesse voltando a ser eu mesma completamente.
Acabei não comentando com Bella sobre a questão de tia Ava e Jacob , mas sempre que ele estava aqui eu dava um jeito de deixar os dois juntos e depois eu sumia para não tirar a atenção dela.
Riley e eu nos tornamos ótimos amigos e passamos muito tempo juntos , mesmo que seja apenas vendo um filme na TV , levando os filhotes para passear , quando assisto seus treinos ou quando ele assiste os meus treinos.
Rose e Julian me ligavam todos os dias e ficavam conversando com Bella e eu.
Eles fizeram questão de me enviar um presente para comemorar a minha volta a pista de patinação e fiquei feliz quando Charlie disse que não tinha raiva deles , e que os receberia em casa quando eles quisessem vir.
Quanto as pessoas da escola , Bella e eu temos feito o possível para ignorar as piadinhas e olhares.
Riley sempre fica conosco e não poupa palavrões quando alguém fala bobagem.
Ele tem se mostrado uma pessoa extremamente bondosa e confiável , chego a ficar boba com o seu respeito e gentileza.
Mas vamos pular para o infernal dia de hoje.
Eu estava extremamente estressada com as piadinhas que Jéssica , Lauren e Audrey ficaram fazendo durante a aula de educação física.
Era algo patético e infantil , mas nos últimos 3 dias eu estava sentindo coisas estranhas , meu corpo parecia gelar de dentro para fora e Bella disse sentir o mesmo.
Tudo isso estava me deixando ansiosa e eu não estava lidando bem com minhas emoções.
Por isso matei a última aula e fui para a picape , eu queria chorar mas não faria isso lá , eu não daria esse gosto a elas.
Me deitei no banco da picape e deixei as lágrimas caírem , eu precisava disso para voltar de cabeça erguida como se nada houvesse acontecido.
Não faço idéia de quanto tempo fiquei alí , mas alguém abriu a porta da picape e deitou em cima de mim.
- Diga quem eu devo matar - Riley falou e eu o abracei.
- As 3 broacas - resmunguei e ele deixou um beijo em meu rosto.
- Já tenho idéias de como acabar com a raça delas e a Bella vai me ajudar - Riley falou e pegou o celular.
- É mesmo , é ? - falei sorrindo e ele secou as minhas lágrimas.
- Com certeza - Riley falou sorrindo e apertou o botão de áudio no celular - atenção irmã assassina , eu encontrei a floquinho de neve ... ela continua linda mas está chorando , estamos no estacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Was Before You
FanfictionAnnelise decide morar com o pai após acontecimentos que a transformaram em uma menina assustada e desconfiada , sua irmã a apoia totalmente em sua decisão e juntas elas voltam para Forks. Annelise tinha certeza de que não queria se apaixonar novame...