⚠️▪︎⚠️▪︎⚠️
Mesmo com dor e tontura me forcei a levantar e olhar para fora , havia apenas a luz da lua para iluminar o lugar.
Muitas árvores ao redor e apenas o som da natureza , fazendo a floresta parecer ainda mais sombria.
Me apoiei na parede para levantar e me esforcei para não cair novamente.
Andei até a porta e vi que ela estava trancada , então comecei a olhar a tranca das janelas e a da cozinha estava aberta.
Meu corpo todo estava doendo e a única coisa que consegui fazer foi me jogar por ela e cair em cima de um arbusto.
Levantei e com o último fio de força que restou eu comecei a correr , nem ao menos me importei com os galhos que arranhavam a minha pele.
Pouco tempo depois vi um vulto passar mas continuei correndo , sei que é ele.
- Não acredito que você fez isso - ouvi Jordan falar calmamente - eu volto para buscar a carteira e descubro uma fuga.
Continuei correndo enquanto tentava ver onde ele estava e não vi a ribanceira a minha frente , caí rolando morro abaixo e parei quando bati em uma rocha.
- Agora você vai parar ? - Jordan falou surgindo a minha frente - acho que vou precisar te acorrentar na cama , você pediu por isso.
- Não ... por favor - minha voz quase não saiu , ele segurou o meu pé e começou a me arrastar.
- Eu tento ser bom para você mas você não colabora - ele falou calmamente enquanto subia o morro , não consegui conter os soluços e ele parou de andar - não faça isso , você faz idéia do quanto me deixa excitado quando chora ?
Não respondi e ele me jogou nas costas antes de começar a correr.
Logo estávamos de volta a cabana e ele começou a me prender na cama.
- Acho que o meu compromisso vai precisar esperar - ele falou com falsa tristeza.
- Jordan , me deixa ir embora por favor - falei e senti o meu desespero aumentar por estar novamente naquela maldita cama.
- Adoro quando você implora - ele falou sorrindo e me beijou.
Comecei a me debater tentando me soltar e ele riu como se estivesse amando o meu desespero.
- Desta vez eu vou te ouvir gritar - ele falou sorrindo e começou a rasgar a minha roupa.
- Socorro ! - gritei.
- Ninguém consegue te ouvir daqui , bobinha - ele falou sorrindo enquanto segurava o meu queixo.
Jordan me beijou novamente mas algo surgiu derrubando parte da parede e o jogou para longe.
Quando o vulto parou vi que era um lobo , ele tinha quase o dobro do tamanho dos lobos Quileutes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Was Before You
FanficAnnelise decide morar com o pai após acontecimentos que a transformaram em uma menina assustada e desconfiada , sua irmã a apoia totalmente em sua decisão e juntas elas voltam para Forks. Annelise tinha certeza de que não queria se apaixonar novame...