O sol nasceu e continuamos aqui até o entardecer , Jordan mal se movia mas ainda implorava , mesmo sabendo que seus pedidos não seriam atendidos.
Admito que Charlie havia me surpreendido muito , ele havia pensado em técnicas de tortura que eu jamais havia imaginado , jamais pensei que um vampiro pudesse sofrer tanto.
Apenas a cabeça e o tronco de Jordan ainda estavam aqui , o resto estava em pedaços pelo chão.
- Devo agradecer ao meu pai por me ensinar tanto - Charlie falou - durante alguns anos ele caçou estupradores de diferentes raças e descobriu como causar dor a esses diferentes seres.
- Me mata logo ... por favor - Jordan falou baixo.
- Estamos quase lá , rapaz - Charlie falou calmamente - alguém te um isqueiro ?
Todos negaram.
- Se me der um minuto eu consigo o fogo - Julian falou.
- Tem fósforos dentro da casa - Edward falou.
- Ah que maravilha , me poupou um trabalho - Julian falou e correu para ir buscar.
- Oque você vai fazer ? - Jordan falou.
- Vou te dar uma amostra grátis do inferno - Charlie falou como se fosse óbvio e Julian voltou.
- Achei álcool também - Julian falou sorrindo e entregou ao xerife.
- Não ... não , por favor ... por favor , Charlie ! - Jordan gritou.
Charlie foi até as partes que havíamos quebrado e jogou um pouco de álcool antes de colocar fogo.
Depois ele caminhou até o membro de Jordan e fez o mesmo.
- Bom ... temos que queimar todas as partes para dar certo - Charlie falou com falsa tristeza e Jordan voltou a gritar desesperadamente - sabe , eu não preciso do álcool para fazer o seu corpo pegar fogo , mas gosto de usar por que ele faz durar mais.
- Socorro ... Socorro ! - Jordan gritou - alguém me ajuda pelo amor de Deus !
- Sério que ele ainda acha que alguém vai salva ele ? - Jaden falou com deboche.
Charlie foi até Jordan e o segurou pelo pescoço.
- Olha ... eu estava em duvida entre te queimar vivo ou te matar e queimar os restos ... mas você acabou de me lembrar da cena que vi horas atrás ... eu ouvi a minha garotinha pedindo socorro ... você não faz idéia do que eu senti quando vi a minha menininha daquele jeito ... você devia ter ficado quieto - Charlie falou e o jogou no chão antes de levantar.
Jordan voltou a gritar e Charlie jogou álcool sobre o corpo dele , depois acendeu o fósforo.
- Te vejo no inferno - Charlie falou e o corpo de Jordan começou a pegar fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Was Before You
FanfictionAnnelise decide morar com o pai após acontecimentos que a transformaram em uma menina assustada e desconfiada , sua irmã a apoia totalmente em sua decisão e juntas elas voltam para Forks. Annelise tinha certeza de que não queria se apaixonar novame...