🌅 24 🌅

7K 643 130
                                    

Os 3 Cullens nos acompanharam a cada fim de aula e antes do intervalo Bella e eu tivemos aula de artes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os 3 Cullens nos acompanharam a cada fim de aula e antes do intervalo Bella e eu tivemos aula de artes.

Fomos liberadas 10 minutos mais cedo por já ter terminado e depois de guardar os livros , fomos para o refeitório e ficamos esperando o momento de poder ir buscar o lanche.

As pessoas começaram a entrar e logo os 3 Cullens apareceram rapidamente , eles olharam ao redor como se procurassem desesperadamente por algo , mas tentaram disfarçar quando viram Bella e eu sentadas no canto do refeitório.

Os três foram direto para a fila e pegaram seus lanches , Bella e eu pensamos que eles iriam se sentar com os outros Cullens mas eles vinheram até nós.

- E-eu vou pegar o meu lanche - falei enquanto levantava e Bella fez o mesmo , mas Emmett nos impediu de passar.

- Nós já pegamos - Edward falou sério e os 3 colocaram as bandejas na mesa.

Bella e eu nos sentamos e eles se sentaram de frente para nós , enquanto nos olhavam.

- Duas bandejas para mim ? - falei e Emmett e Jasper apenas concordaram - vou guardar metade para mais tarde.

- Uhum - os dois falaram e os três continuaram nos encarando.

- Isso é tão estranho - sussurrei para Bella.

- Da até calafrios - ela sussurrou.

Começamos a comer em silêncio e os três continuavam com os rostos apoiados nos punhos enquanto nos olhavam.

- Vocês vão ficar nos encarando ? - Bella falou mas eles não responderam.

- Anne , podemos te levar para casa ? - Emmett falou depois de um tempo.

- P-podem - falei.

- Eu vou levar a Bella - Edward falou.

- Uhum - Bella e eu falamos.

Minha irmã pegou o caderno e escreveu algo antes de me mostrar.

Acho que eles querem nos separar para conseguir mais informações e ver se as histórias batem - Bella escreveu.

Eu a olhei e nos encaramos por alguns segundos , Bella acenou positivamente e eu passei a mão no rosto.

- Droga - falei e os Cullens se olharam.

Estamos ferradas - escrevi.

Bella pegou o caderno e ia escrever algo mas Edward o pegou e leu oque estava escrito.

- Edward ! - Bella o repreendeu e pegou o caderno.

- Sim , vocês estão ferradas - Edward falou.

- Vocês estão me deixando triste - falei fazendo bico e Emmett e Jasper se derreteram na hora.

- Vamos parar com isso - Jasper sussurrou.

- Ela faz um biquinho tão fofo , não é ? - Emmett falou sorrindo.

How I Was Before YouOnde histórias criam vida. Descubra agora